Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2012 06:38

Capítulo de hoje de Balacobaco

Eduardo ataca Isabel verbalmente, pois acha que ela é a advogada que o está difamando. Indignada, a arquiteta responde as ofensas e se identifica como ex-mulher de Danilo, deixando Maura e Adriana pasmos com a confusão. Duílio questiona Plínio sobre a Marcelona, mas o radialista desconversa e fica curioso ao saber que Violeta está diferente. Etelvina tenta juntar Breno e Norma. Patrick escuta e desdenha da situação. Horácio acha que estão disputando a mesma mulher. Constrangido, Eduardo revela o ocorrido ao seu advogado e a representante legal das menores chega à agência Aventura Radical. Norberto aluga o local para ser o cativeiro de Diva e Magno se prepara para sequestrá-la. Danilo perde novamente na roleta, mas não desiste do vício. Obstinada, Diva se arruma para encontrar Isabel e revelar a verdade sobre Norberto. Furiosa, Isabel conta para Mirela que foi destratada e não encontrou Danilo. Tentando ajudar a amiga, Mirela diz que a proposta das duas para uma nova sala foi aceita. A advogada das menores pede um milhão de reais e Eduardo se nega a pagar. Norberto liga para Isabel, mas ele o ignora. Eduardo conversa com Danilo sobre ter confundido Isabel com a advogada que o está difamando e pede desculpas. Dóris propõe à irmã ir junto com ela ao encontro com Isabel e dizer que as gêmeas Paranhos estão de volta. Diva concorda. Norberto vai à casa de Isabel, que veta a sua entrada, mas o ardiloso jovem consegue subir e acaba escoltado pelos seguranças para fora do prédio. Patrick e Zé Maria gravam um esquete do pinguim na pastelaria Stomboli. Osório reclama, porém fica acuado diante do pedido de Zé Maria que relembra o quanto ajudou no romance com Cremilda. Joana revela a Breno que está gostando de Mauro. Intrigado, Danilo diz a Adriana que vai falar pessoalmente com Isabel e pergunta à colega de trabalho se ela toparia jantar com ele. Magno fica confuso ao ver Diva e Dóris quase idênticas e acaba sequestrando a irmã errada. Adriana topa jantar com Danilo. Osório tenta se controlar ao saber que Cremilda vai à festa do “engomadinho”. Magno confirma a Norberto que já levou “Diva” para o cativeiro e o vilão decide assustá-la pessoalmente. Isabel diz a Mirela que vai procurar um advogado e denunciar Norberto. Ainda chateado, Eduardo conta para Fabiana sobre o seu equívoco com a ex-mulher de Danilo. Chocado, Norberto fica sem reação ao ver que Magno raptou Dóris. Danilo pede a volta de Isabel à agência, pois Eduardo quer se desculpar. Ao chegar, a arquiteta revela que Norberto é o responsável pela morte de Teresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)