Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2013 06:11

Capítulo de hoje de Balacobaco

Redação

Arthur alega que ajudou Norberto antes do filho ser incriminado e Eduardo exige saber o endereço do vilão. O dono da rede de hotéis defende o filho, mas se sente culpado diante das acusações do advogado. Duílio pede para conhecer Marcelona pessoalmente, Josefina deixa transparecer que o conhece e Vetusa fica enciumada. Norberto duvida de Isabel, que ameaça matá-lo e obriga que o vilão a deixe sair do quarto. Celina questiona Violeta/Vitor, que alega estar se afastando do mundo das celebridades. Magno amedronta Diva com uma arma, mas a periguete garante que não sabe sobre o paradeiro do ex-namorado. Dóris comove o bandido, que vai embora, mas ordena que as gêmeas Paranhos consigam o endereço de Norberto. Marcelona diz que não pode se envolver com colegas de trabalho e deixa Duílio decepcionado. Vetusa aproveita a situação e beija seu ex-noivo. Arnaud atira ao ver Isabel ameaçando Norberto e assusta a arquiteta, que acaba desarmada pelo vilão. Violeta/Vitor se descontrola durante o teste para o programa de TV e Celina decide convidar Catarina para o trabalho. Norberto dopa Isabel e Arnaud estranha ao vê-lo chorando. Lucas convence Vicente e Mirela a comparecer no casamento de Arthur. André beija Luiza e Marlene quase flagra os dois. Arnaud, a contragosto, ajuda Fabiana a fugir, deixando Norberto furioso. Adriana e João Paulo estranham ao saber que Catarina vai se casar. Arthur se surpreende ao receber Lucas, que finge uma reconciliação com o pai. Violeta pressiona Osório e exige que Cremilda devolva Dolores, mas a professora é interrompida por André e Luiza, que vão ao seu encontro. Eduardo revela que Fabiana continua desaparecida e logo se espanta com a visita da ex-namorada, que conta o paradeiro de Isabel. Arthur anuncia Catarina como sua noiva e Lucas a beija na frente de toda a imprensa e os convidados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)