Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2013 05:43

Capítulo de hoje de Balacobaco

Redação

Norberto comemora quando Fabiana avisa que Arnaud matou Danilo e raptou Taís. André ampara Catarina, que sofre com a perda do amigo. Horácio pressiona Norma e diz que a jovem deve se casar com Breno antes que sua gravidez apareça. Vinagre estranha ao ouvir Violeta reclamar sobre Cremilda com Osório. Dóris fica apavorada ao descobrir sobre a morte de Danilo e Diva acaba confessando que conversou com Norberto. Eduardo e Isabel notam o sumiço de Taís e, desesperados, acusam Fabiana. Adriana fica nervosa ao confirmar a morte de Danilo. Isabel garante para Mirela que Taís foi sequestrada por Norberto e teme pela vida da sobrinha. Eduardo tenta acalmar a arquiteta e garante que o vilão vai entrar em contato com eles. Cremilda se irrita com a demora de Deodoro/Osório e diz que não ficará calada diante do comportamento do marido. Fabiana convence o policial da sua inocência e consegue ser liberada do interrogatório. Lígia e Adamastor tentam falar com Arthur para descobrir alguma pista sobre Norberto. Osório se acidenta na pastelaria e deixa Vinagre e Violeta preocupados. O dono da pastelaria tem os braços imobilizados e sua filha o impede de ir para a casa de Cremilda. Celina e Magno ficam com medo de serem os próximos alvos de Norberto e o antigo capanga resolve se afastar da amada. Abigail fica aflita ao saber do sequestro de Taís e briga com Álvaro. Lígia defende Fabiana e Eduardo pede que sua mãe se afaste da ex-namorada. Norberto parabeniza Arnaud e recebe Arthur no esconderijo, agradecendo o apoio financeiro do pai. Pelo telefone, Osório avisa a Cremilda que vai se ausentar por uma semana, deixando a trambiqueira furiosa. Eduardo pede que Isabel não compareça ao enterro de Danilo e enfrenta as acusações de Abigail. Norberto prende Taís em um calabouço e vigia a menina enquanto a tortura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)