Cassilândia, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

30/05/2012 07:18

Capítulo de hoje de Avenida Brasil

Nilo conta o que sabe sobre Carminha para Nina. Jorginho sonha com a sua mãe e Débora se preocupa. Max insinua que Tufão está interessado em Nina. Algumas crianças implicam com Adauto no alto da árvore. Jorginho tem outra lembrança de sua mãe. Silas marca a data de seu casamento com Monalisa. Suelen se diverte com Iran, Leandro, Darkson, Valentim e Lúcio.

Leleco volta a ficar desconfiado de Sidney. Jorginho e Débora procuram uma vizinha que saiba algo sobre o passado do jogador. Adauto cai novamente da árvore e Muricy cuida do rapaz. Jorginho encontra uma pista de sua verdadeira mãe. Tufão observa Nina. Carminha fica apreensiva depois que Lucinda avisa que Jorginho foi até a antiga casa onde morava com ela e Max.


Quinta-feira
Nina vê Carminha e Lucinda conversando. Muricy reata com Adauto. Jorginho se surpreende quando Neide pede dinheiro para dizer o verdadeiro nome de seus pais. Pressionados por Muricy, Tufão e Ivana convidam Adauto para morar na mansão. Nina ouve Carminha contar para Max a conversa que teve com Lucinda. Nina fica perturbada quando Carminha fala sobre o filho. Leleco descobre que Wallace foi namorado de Tessália.

Diógenes exige que Dolores fique longe de Roni. Nina pergunta por que Lucinda mentiu sobre a identidade da verdadeira mãe de Jorginho. Noêmia e Verônica planejam atrapalhar o casamento de Alexia. Nina diz a Lucinda que Jorginho vai descobrir sozinho quem é a sua verdadeira mãe. Carminha entra em pânico depois que o filho informa que irá procurar os seus pais biológicos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)