Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2011 07:06

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

José aconselha Ana a tirar férias e viajar. Filinto vai ao hospital conversar com Dr. Ruy e pergunta ao médico se ele tem certeza de que Olivia está morta. O médico afirma que não existe a possibilidade de Olivia ter sobrevivido. Os pais de Marcela chegam à redação do jornal. Marcela apresenta os pais a Marina. Miriam revela a José que está grávida. Filinto pergunta a Julia se ela ajudou Olivia. O militar percebe que a enfermeira fica extremamente nervosa. Ele a ameaça ao dizer que se Olivia estiver viva, vai descobrir quem a ajudou e punir. Os guerrilheiros colocam o plano em ação e invadem o hospital. O grupo faz Dr. Ruy de refém. Batistelli pergunta onde estão as armas. O médico entrega a chave do depósito onde ficam as armas. Filinto e Julia ouvem barulhos e gritos. O militar entra em pânico. Ele deita em uma maca e pede para Julia cobri-lo com lençol e dizer aos guerrilheiros que é um doente moribundo. Em conversa com Jandira, Heloisa pede para a guerrilheira não atrapalhar o namoro dela com Bartolomeu. Violeta aponta arma para Dr. Ruy e pergunta de Filinto. Violeta e Telmo entram no quarto em que Filinto está escondido e perguntam dele para Julia. Filinto levanta da maca e xinga Violeta. Telmo atira na mão do major. Margarida vai ao Dops conversar com Aranha. O delegado fala a ex-mulher que descobriu que ela está namorando um advogado de preso político. Aranha ameaça assassinar Margarida. Violeta e Telmo fazem Filinto de refém. Filinto se torna um escudo para a saída dos guerrilheiros do hospital. Ele é levado para o “aparelho” em que os guerrilheiros se escondem. José afirma a Miriam que não vai se casar com ela. Ele promete acompanhar e apoiar a gravidez, mas não vai se casar com uma mulher que não ama. Manipuladora, Miriam afirma que vai abortar o bebê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)