Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/10/2011 06:42

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

Marília vai à igreja com Jorginho. Padre Bento diz a padre Inácio que ele promoteu abandonar a vida mundana. Heloisa diz a Dr. Ruy que ele está se comportando como os policiais torturadores do Dops. José está preso no quartel. Ele é interrogado por Filinto, Tavares e Borges. Aranha comemora com os policiais do Dops o fato de ter acertado Maria Paixão. Jeová vai à sala de Aranha e conta ao delegado que Fritz é matador de garotos de programa. José diz aos militares que não sabe nada sobre o paradeiro de Maria. Filinto afirma que a carreira de José está indo pelo ralo. Fritz ameaça Minhoca com punhal. Aranha pede para Jeová não atrapalhar o interrogatório de Minhoca. Violeta fala aos guerrilheiros que está planejando pegar o Filinto na saída do quartel. Telmo diz a Violeta que ela pode contar com a ajuda dele. Nina fica com ciúmes. O grupo de teatro Vanguarda faz ensaio da peça para a censura. A censora fala a Aranha que não viu nada de cunho político na peça, e libera a obra. Aranha afirma que o espetáculo é uma pouca vergonha. Minhoca revela a Fritz onde Romildo está escondido. Fritz conta a Aranha. O delegado pergunta a Fritz se ele gosta de homens para se divertir ou para matar. Aranha pergunta a Fritz se ele é o assassino de garotos de programa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)