Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

16/11/2011 06:28

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

Na igreja, Jandira discute com Batistelli sobre a ação no quartel. Padre Bento ouve a discussão dos dois. Feliciana exige que Lobo Guerra bata continência. Ela pede para Olivia amarrar o general. Feliciana revela a Ana que Lobo Guerra gostava de ser amarrado no bordel. Lobo Guerra a chama de decadente e diz que o lugar de Feliciana é no lixo. Ela dá uma coronhada no general. Feliciana chama Ana de frígida. As duas se atracam, a arma dispara e atinge Lobo Guerra. Feliciana aponta a arma para Ana, mas Olivia se coloca na frente. O telefone da mansão toca, Ana atende e tenta dizer o que aconteceu. Feliciana e Olivia ficam desesperadas e saem pelos fundos. No galpão de tortura, Aranha executa padre que viu o assassinato de Romualdo. Os enfermeiros chegam à mansão para socorrer Lobo Guerra, que está com a respiração muito fraca. Ana conta tudo o que aconteceu a Miriam. Nina e Telmo chegam à igreja, pois Batistelli tem uma nova ação. O líder guerrilheiro revela que a nova ação é “expropriar” um cofre em uma mansão do Rio de Janeiro, no qual o governador de São Paulo guarda todo o dinheiro da corrupção. Nina reencontra padre Inácio. Ela apresenta o namorado, Telmo. Um clima de desconforto entre eles. Miriam entra no quarto do hotel em que Maria e José estavam hospedados. Ela suborna a camareira. Miriam coloca uma substância na água. No quartel, José reencontra coronel Santos, que conta que Lobo Guerra levou um tiro no peito. Coronel Santos comunica a José que a licença dele acabou e ele terá que voltar para o quartel. Miriam pede para a camareira não contar a ninguém que esteve no quarto. Olivia revela a Feliciana sua vontade de entrar no hospital e acabar com Filinto e Lobo Guerra. Feliciana acha um pouco arriscado. Determinada, Olivia pergunta a Feliciana se ela está disposta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)