Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2011 07:30

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

SBT

Aranha conta a Fritz que sua mulher o ameaçou a sumir com seu filho. Aflito, o delegado afirma que tem que encontrar uma maneira de se livrar de Vilminha. Bartolomeu, Maria, Batistelli e Davi continuam sendo perseguidos pelos militares. Heloisa e Jandira conseguem desarmar Henrique. Jandira acerta uma garrafa na cabeça de Henrique, que desmaia. João diz a Stela que tudo entre os dois está acabado. Batistelli atira no pneu do carro dos militares. Os guerrilheiros escapam. Aranha propõe acordo a Margarida e promete à mulher que não vai mais se encontrar com Vilminha. Margarida diz que não acredita mais em Aranha. Mário diz a Marina que sente que o filho que ela espera é dele. Thiago chega e questiona Marina. Marina afirma que o filho é de Thiago. Os guerrilheiros chegam ao sítio e reencontram Jandira e Heloisa. Heloisa e Bartolomeu se beijam. Jandira fica incomodada. Filinto e Violeta vão ao orfanato visitar Lara e Alice. Filinto diz que vai levar as meninas para ver a mãe. Odete é levada para o galpão de tortura. Fritz diz que ela receberá a visita das filhas. Marcela provoca Marta ao dizer que a garota tem medo de uma mulher mais velha e experiente como ela. O detetive informa Beto que não encontrou Miguel, seu filho, na fazenda. Coronel Santos comunica a morte de Hércules a Tavares e Borges. Os militares falam que foi por negligência de José na guerrilha. José conta a Ana que viu Maria na Serra do Caparaó. Odete reencontra as filhas. Manipulador, Filinto diz para Odete confirmar a Lara e Alice que não é a mãe delas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)