Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2011 05:53

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

Nina pergunta a Telmo se ele é militar. Telmo revela a Nina que é tenente do Exército. Luís pergunta a Marta como vai o flerte entre ela e Marcela. Marta diz que Marcela gosta de outra pessoa. Marina revela a Thiago que está grávida. Ele pergunta se o filho é dele ou de Mário. Telmo pede um voto de confiança a Nina e garante que ninguém morrerá na Serra. Telmo diz que a ama. Thiago e Marina têm uma discussão. O jornalista diz a Marina que o bebê não pode crescer sem pai. Henrique procura Heloisa. Ele aponta uma arma contra a própria cabeça e ameaça se matar por causa dela. Henrique faz Heloisa ir para o quarto e manda ela tirar a roupa. Filinto pede Violeta em casamento e entrega aliança a ela. Provocadora, Violeta pergunta se ele quer ter Olivia de volta. Ela conta ao militar que foi ao orfanato visitar Alice e Lara. Ela promete se casar com Filinto, desde que ele leve as garotas para reencontrar a mãe. De carro, Davi resgata Maria, Batistelli e Bartolomeu na estrada. Filinto promete a Violeta levar Lara e Alice para ver a mãe. Militares perseguem os guerrilheiros na estrada. Bartolomeu atinge o carro dos militares com uma granada, mas a perseguição continua. Jandira chega ao sítio e vê Henrique apontando arma para Heloisa, que está seminua. A guerrilheira luta com Henrique para tirar a arma das mãos dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)