Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/08/2011 06:11

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

Duarte, Beto, João e Mário conversam sobre a posse de Costa e Silva. Stela chega ao restaurante ao lado de Paulo Iraquitam. Beto a questiona sobre aliança em seu dedo. João fica incomodado. Lúcia revela a Paulo (Tavares) que já disseram para ela mais de uma vez que ele é um agente infiltrado. Ela vai atender o telefone. É Thiago, que tenta alertá-la sobre o perigo que está correndo. Nina flagra Telmo entregando carta-denúnica a lavrador para levar à delegacia. Telmo se faz de vítima e diz a Nina que eles deviam desistir da guerrilha. Miriam conversa com Dr. Ruy ao telefone. Eles planejam simular um aborto. Na mansão Guerra, Miriam finge sentir dor. José a leva rapidamente para o hospital. Em telefonema, Vilminha conta a Aranha que a mulher dele está no encalço dela. A prostituta exige que Aranha se livre da mulher. O delegado revela a Fritz que um padre os viu “dando um fim em Romualdo”. Heloisa se recupera e acusa Dr. Ruy de tê-la dopado. Ela afirma que o médico não tem mais filha e diz que vai morar com Bartolomeu. Miriam chega ao hospital fingindo estar com dor. José e Ana ficam aflitos. A enfermeira Júlia dá a notícia a José que Miriam perdeu o bebê. José faz visita a Miriam, que diz estar sentindo uma dor na alma, pois desejava muito ter um filho dele. Ela pergunta se José vai desistir de se casar com ela por conta do aborto. Os militares recebem a carta de Telmo sobre a guerrilha na Serra do Caparaó. Eles planejam estratégia para invadir a Serra e pegar os guerrilheiros. João assiste atuação de Stela na televisão. Ele lamenta para a mãe que foi trocado por uma novela. Um guerrilheiro contrai peste bubônica na Serra do Caparaó. Com outros guerrilheiros, Davi vai à cidade em busca de remédios. O grupo é parado por militares. Preocupada, Maria diz a Nina que é o quinto guerrilheiro que contrai a peste. Maria confessa a Nina que pensou em desistir da guerrilha. Coronel Santos convoca José e Hércules para missão na Serra do Caparaó. José foi escalado para conter a revolta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)