Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/08/2011 07:29

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

Luís diz a Bete que gostaria de retribuir tudo o que ela faz por ele. Chico Duarte fala a João sobre os seus novos planos para um espetáculo. Stela conta a Duarte que não vai poder participar do projeto, pois assinou contrato com a televisão e vai fazer uma novela. Jandira revela a Bartolomeu que o viu fazendo amor com Heloisa e sentiu vontade de estar no lugar dela. Paulo (Tavares) e Lúcia conversam. Ele a convida para ir ao cinema. Paulo (Tavares) promete fazer Lúcia esquecer Thiago. Ele pede para Lúcia levá-lo para sua casa. Paulo (Tavares) pergunta de Maria para Lúcia. Ela fica desconfiada. Ana comenta com José que não o sente animado para o casamento com Miriam. Evasivo, José diz que não vai abandonar uma mulher grávida. Ele diz que logo Maria será apenas uma lembrança. Ana aconselha o filho a entrar em contato com Maria antes de se casar. Ana diz para José refletir, pois dará um passo importante na vida. Na Serra do Caparaó, Diego pede Maria em casamento. Paulo (Tavares) pergunta a Lúcia se a diferença de idade entre eles a incomoda. Sincera, Maria diz a Diego que não pensa em se casar com ele. O cubano diz a Maria que o homem brasileiro não tem palavra. Maria diz a Diego que o quer como um bom amigo. Ele tenta beijá-la. Miriam está aflita por ter mentido sobre a gravidez. Ela faz simpatia para engravidar. Padre Inácio está na sacristia com Marília e o Monsenhor está prestes a chegar. Padre Inácio esconde Marília. O Monsenhor questiona padre Inácio sobre os boatos dele ter engravidado Marília. Em conversa, Marta afirma a Marcela que não vai se entregar enquanto ela gostar de Marina. A advoga garante que está apaixonado por Marta. Mas a estudante volta a dizer que Marcela não esqueceu Marina. Enciumado, Thiago diz a Marina que acredita que ela e Mário têm um caso. Costa e Silva toma posse. Inquisito, Monsenhor fala aos jovens padres que não vai permitir comportamentos libidinosos dentro da igreja. O Monsenhor pergunta a padre Inácio se ele cometeu o pecado da carne. José questiona Miriam, pois a barriga dela não cresce. Miriam tenta seduzir José e o convida para “subir ao quarto”. Evasivo, José diz para Miriam marcar os exames ginecológicos para saber como está o bebê. Ele diz que quer acompanhá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)