Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

07/11/2011 06:40

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

Miriam chega desesperada à mansão de Lobo Guerra. Ela conta que o teatro foi invadido e todos foram espancados por homens encapuzados. No galpão de tortura, Aranha pede para Stela e João representarem uma cena da peça. Ana e Lobo Guerra chegam ao hospital para visitar Filinto, que conta que Olivia o sequestrou. Filinto revela a Ana que Violeta é Olivia. Ana fica estarrecida. Filinto conta a Lobo Guerra que os guerrilheiros fizeram um tribunal para julgá-lo. Aranha pede para os policiais deixarem Stela e João sozinhos. Telmo revela a Nina que participou da chacina e que ela é única sobrevivente. Batistelli tenta convencer Jandira de que sente pena de Olivia. A guerrilheira diz ao marido que a vida dela perdeu o sentido. Maria comunica Batistelli e Jandira que vai encontrar José. Batistelli alerta Maria sobre a possibilidade dela colocar todo o grupo em risco. O guerrilheiro está disposto a trancá-la no “aparelho”. Maria o enfrenta. Diante da determinação da guerrilheira, Batistelli diz que espera que ela encontre a felicidade ao lado de José e a abraça. Beto conta a Lúcia que João e Stela foram levados para o Dops. José e Maria se reencontram secretamente. Maria alerta José que Miriam está tramando algo para separá-los. José revela a Maria que Miriam está grávida, mas mesmo assim rompeu o noivado com ela. A guerrilheira diz que é muito estranho pensar que José vai ser pai e o filho não é dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)