Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/11/2011 06:40

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

Miriam chega desesperada à mansão de Lobo Guerra. Ela conta que o teatro foi invadido e todos foram espancados por homens encapuzados. No galpão de tortura, Aranha pede para Stela e João representarem uma cena da peça. Ana e Lobo Guerra chegam ao hospital para visitar Filinto, que conta que Olivia o sequestrou. Filinto revela a Ana que Violeta é Olivia. Ana fica estarrecida. Filinto conta a Lobo Guerra que os guerrilheiros fizeram um tribunal para julgá-lo. Aranha pede para os policiais deixarem Stela e João sozinhos. Telmo revela a Nina que participou da chacina e que ela é única sobrevivente. Batistelli tenta convencer Jandira de que sente pena de Olivia. A guerrilheira diz ao marido que a vida dela perdeu o sentido. Maria comunica Batistelli e Jandira que vai encontrar José. Batistelli alerta Maria sobre a possibilidade dela colocar todo o grupo em risco. O guerrilheiro está disposto a trancá-la no “aparelho”. Maria o enfrenta. Diante da determinação da guerrilheira, Batistelli diz que espera que ela encontre a felicidade ao lado de José e a abraça. Beto conta a Lúcia que João e Stela foram levados para o Dops. José e Maria se reencontram secretamente. Maria alerta José que Miriam está tramando algo para separá-los. José revela a Maria que Miriam está grávida, mas mesmo assim rompeu o noivado com ela. A guerrilheira diz que é muito estranho pensar que José vai ser pai e o filho não é dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)