Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2011 05:21

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

Os guerrilheiros chegam à Serra do Caparaó. Batistelli diz que conta com os companheiros para lutar contra a ditadura cruel. José acorda e fala o nome de Maria. Miriam diz que Maria foi embora para a guerrilha. Ela diz que pensou em adiar o casamento por conta do tiro que José levou no braço, mas conta que já entregou os convites. Duarte e Jeová chegam ao teatro e dão de cara com Fritz. Irônico, o policial diz a Duarte que foi matar a saudade. Fritz pergunta a Jeová o que ele está fazendo no teatro. Batistelli fica preocupado com o fato de Bartolomeu não chegar à Serra do Caparaó. No sítio, Bartolomeu tenta seduzir Jandira e diz que a ama. Os dois começam a se beijar e fazem amor. Miriam pede para José demonstrar um pouco de felicidade por conta do casamento. Ela volta a dizer que está grávida. Ele pergunta se ela tem certeza. Maria e Diego se reencontram na Serra do Caparaó. Diego diz que viajou à Serra do Caparaó somente para revê-la. Batistelli conta a Davi que está preocupado, pois Jandira e Bartolomeu podem estar juntos. Henrique vai ao hospital procurar Heloisa e diz a Dr. Ruy que está noivo dela. O médico ameaça chamar os policiais do Dops para prender Henrique. Fritz manda Duarte e Beto tirarem a peça sobre Tiradentes de cartaz. Jeová enfrenta Fritz e pergunta qual o interesse dele no grupo de teatro. Em tom ameaçador, Fritz diz para Jeová se cuidar. Na Serra do Caparaó, Telmo planeja deixar bilhete na delegacia para informar os militares a respeito da guerrilha. José pergunta a Miriam se não existe a possibilidade do exame de gravidez estar errado. Feliciana cobra de Vadão o assassinato de Ana. Ele diz que Ana tem andado com seguranças. Padre Bento pergunta a padre Inácio o que ele vai fazer quando a barriga de Marília começar a crescer. Batistelli escreve carta a Jandira. Ele diz que a ama. No sítio, Bartolomeu e Jandira estão fazendo amor. Na frente de Miriam, José conta a Ana que vai ser pai. Miriam se sente desconfortável. Aranha pergunta a Fritz se ele está escondendo alguma coisa. Aranha revela a Fritz que descobriu quem escreveu a carta para a sua mulher.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)