Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/08/2011 05:21

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

Os guerrilheiros chegam à Serra do Caparaó. Batistelli diz que conta com os companheiros para lutar contra a ditadura cruel. José acorda e fala o nome de Maria. Miriam diz que Maria foi embora para a guerrilha. Ela diz que pensou em adiar o casamento por conta do tiro que José levou no braço, mas conta que já entregou os convites. Duarte e Jeová chegam ao teatro e dão de cara com Fritz. Irônico, o policial diz a Duarte que foi matar a saudade. Fritz pergunta a Jeová o que ele está fazendo no teatro. Batistelli fica preocupado com o fato de Bartolomeu não chegar à Serra do Caparaó. No sítio, Bartolomeu tenta seduzir Jandira e diz que a ama. Os dois começam a se beijar e fazem amor. Miriam pede para José demonstrar um pouco de felicidade por conta do casamento. Ela volta a dizer que está grávida. Ele pergunta se ela tem certeza. Maria e Diego se reencontram na Serra do Caparaó. Diego diz que viajou à Serra do Caparaó somente para revê-la. Batistelli conta a Davi que está preocupado, pois Jandira e Bartolomeu podem estar juntos. Henrique vai ao hospital procurar Heloisa e diz a Dr. Ruy que está noivo dela. O médico ameaça chamar os policiais do Dops para prender Henrique. Fritz manda Duarte e Beto tirarem a peça sobre Tiradentes de cartaz. Jeová enfrenta Fritz e pergunta qual o interesse dele no grupo de teatro. Em tom ameaçador, Fritz diz para Jeová se cuidar. Na Serra do Caparaó, Telmo planeja deixar bilhete na delegacia para informar os militares a respeito da guerrilha. José pergunta a Miriam se não existe a possibilidade do exame de gravidez estar errado. Feliciana cobra de Vadão o assassinato de Ana. Ele diz que Ana tem andado com seguranças. Padre Bento pergunta a padre Inácio o que ele vai fazer quando a barriga de Marília começar a crescer. Batistelli escreve carta a Jandira. Ele diz que a ama. No sítio, Bartolomeu e Jandira estão fazendo amor. Na frente de Miriam, José conta a Ana que vai ser pai. Miriam se sente desconfortável. Aranha pergunta a Fritz se ele está escondendo alguma coisa. Aranha revela a Fritz que descobriu quem escreveu a carta para a sua mulher.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)