Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2011 07:00

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

Marcela revela aos pais que está apaixonada e quer que eles conheçam a pessoa. Filinto está no “aparelho”. Diante dos guerrilheiros, Violeta acusa o militar de vários crimes e torturas. Violeta revela a todos que é Olivia. Os guerrilheiros ficam atônitos. Filinto pergunta a Olivia se foi a enfermeira Julia quem a ajudou a sair do hospital com vida. Olivia começa a contar toda a história. Ela conta que Julia foi muito rápida e colocou o corpo de uma indigente, que estava no hospital, no caixão. Olivia revela que Julia a levou para a própria casa e a curou. Os guerrilheiros improvisam um tribunal para julgar os crimes de Filinto. Marcela leva Marina e os pais para jantarem na cantina de Beto Grande. Marcela está sob pressão. O pai dela conta que comprou uma fazenda e colocou no nome da filha para preparar o dote de casamento. Marcela o afronta ao dizer que não está pensando em casamento. Ao beijar Bete, João a chama de Stela. Bete se descontrola. À parte, Marcela afirma a Marina que está disposta a contar toda a verdade aos pais. Marina fica aflita. Marcela está decidida. Olivia tira a peruca na frente de Filinto. Ele fica espantado e a chama de frígida, seca. Enfurecido, Filinto xinga os guerrilheiros de bandidos e marginais. Durante o “julgamento” de Filinto, Olivia afirma aos companheiros que deseja a tortura seguida de pena de morte para ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)