Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/11/2011 07:00

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

Marcela revela aos pais que está apaixonada e quer que eles conheçam a pessoa. Filinto está no “aparelho”. Diante dos guerrilheiros, Violeta acusa o militar de vários crimes e torturas. Violeta revela a todos que é Olivia. Os guerrilheiros ficam atônitos. Filinto pergunta a Olivia se foi a enfermeira Julia quem a ajudou a sair do hospital com vida. Olivia começa a contar toda a história. Ela conta que Julia foi muito rápida e colocou o corpo de uma indigente, que estava no hospital, no caixão. Olivia revela que Julia a levou para a própria casa e a curou. Os guerrilheiros improvisam um tribunal para julgar os crimes de Filinto. Marcela leva Marina e os pais para jantarem na cantina de Beto Grande. Marcela está sob pressão. O pai dela conta que comprou uma fazenda e colocou no nome da filha para preparar o dote de casamento. Marcela o afronta ao dizer que não está pensando em casamento. Ao beijar Bete, João a chama de Stela. Bete se descontrola. À parte, Marcela afirma a Marina que está disposta a contar toda a verdade aos pais. Marina fica aflita. Marcela está decidida. Olivia tira a peruca na frente de Filinto. Ele fica espantado e a chama de frígida, seca. Enfurecido, Filinto xinga os guerrilheiros de bandidos e marginais. Durante o “julgamento” de Filinto, Olivia afirma aos companheiros que deseja a tortura seguida de pena de morte para ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)