Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2011 07:53

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

Luís fica enciumado ao ver Marta e Marcela conversando. Ele confessa a Marta que é difícil vê-la se abrindo para outro pessoa. Marília diz a padre Inácio que quer dizer a todos que o filho que ela espera é dele. Marília revela ao padre que sonha em se casar com ele na igreja. Padre Inácio afirma a Marília que não vai se casar com ela. Miriam fala a Maria que José não sabe que ela está grávida. Maria diz a Miriam que José a ama. Ela conta a Miriam que escreveu várias cartas a José, mas ele não recebeu nenhuma. Arrogante, Miriam diz para Maria continuar com seus projetos de revolução e esquecer José. João pergunta a Stela se ela fez teste de sofá para atuar na novela. Marina pergunta a Thiago se ele está ofendido porque Lúcia está namorando. Marina pede um tempo a Thiago. Vadão segue Ana Guerra e a observa. Batistelli diz a Jandira que considera o artigo que ela escreveu muito radical. Os dois discutem sobre o papel do homem e da mulher na sociedade. Vadão aponta a arma para Ana e diz que quer as joias dela. Os dois caminham até a casa de Ana. Depois da discussão, Stela dá adeus a João. Ana chega em sua casa com Vadão, que pergunta onde estão guardadas as joias. Por telefone, Feliciana e Lobo Guerra combinam encontro. Manipuladora, Feliciana não quer que o general volte para casa. Vadão amarra Ana a uma cadeira. Ao chegar em casa, José percebe que a mãe está sendo assaltada. José ouve o bandido falar a Ana que recebeu ordens para matá-la. José troca tiros com Vadão, que o acerta no braço. Filinto conta a Violeta que Olivia morreu depois de sofrer assalto. O militar diz que Olivia estava a caminho de uma clínica psiquiátrica, foi assaltada, levou tiros e ficou em coma. Filinto convida Violeta para ir a um lugar “mais reservado”. Delegado Aranha diz a Fritz que está esperando o resultado grafológico da carta para descobrir quem a enviou à sua mulher. O delegado diz que já tem um suspeito. Fritz fica nervoso. Aranha promete descobrir quem escreveu a carta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)