Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/05/2005 06:08

Capítulo de hoje de América

Globo

Sol fica radiante com a novidade. Geninho confessa que voltou para resolver o negócio das terras. Zé Higino diz ao neto que ele agiu errado ao aceitar o dinheiro de Glauco. Geninho acusa Zé Higino de só valorizar o sonho de Tião. Tião e Dinho voam de avião pela primeira vez e estranham. Rique foge da pensão e anda sozinho pelas ruas de Miami. Helô percebe que Rique desapareceu e fica assustada. Mari reconhece Alex e diz que é irmã de Sol; Alex a convida para tomar um suco. Vera repreende Nina por causa de seu namoro com Murilinho; Nina não dá bola e diz que o namoro está lhe fazendo muito bem. Irene diz a Feitosa que quer contratá-lo; Haydée fica aliviada. Laerte dá um cheque a Geninho como adiantamento pelas terras. Alex pede para ver Mari de novo, que fica encantada com ele. Alex garante a Ramiro que vai descobrir onde Sol está e fazê-la pagar. Sol agradece à Virgem de Guadalupe por tê-la feito atravessar o deserto e ter trazido Tião para perto dela. Rique é encontrado por um guarda e levado para a delegacia. Geraldito diz a Helô que ela pode ser presa por ter deixado Rique sair sozinho na rua, e ela se apavora. Neuta pergunta a Ellis quem é o pai de seu filho. Carreirinha acusa Waldomiro de ter engravidado Ellis e diz que ele vai ter de conversar com Neuta. Zé Higino insiste com Mazé que ela vai ter de decidir se está do lado de Tião ou Geninho. Waldomiro jura para Neuta que não engravidou Ellis, ela diz que o pai de seu filho é Júnior, e este fica pasmo. Neuta se emociona ao saber que vai ser avó. Vera diz a Helinho que a polícia encontrou a casa onde Alex estava, e Helinho fica tumultuado. Helô vai buscar Rique na delegacia e o policial pede para conversar com ela. Tião chega em Miami.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)