Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/07/2005 06:37

Capítulo de hoje de Alma Gêmea

Globo

Cristina fala para Serena que foi Rafael quem pediu que a demitisse e a mestiça fica arrasada. Zulmira explica a Serena que ela errou ao desafiar Raul. Serena se despede da rosa Luna e se pergunta qual será o seu destino. Rafael pede permissão a Raul para Felipe namorar Mirella mas o pai da jovem acha que sua filha é nova demais e não permite o namoro. Felipe e Mirella não se conformam. Crispim dá galinhas para Kátia, mas ela não fica nem um pouco contente com o presente. Kátia recebe uma carta que lhe deixa preocupada e explica para Gumercindo que precisa de dinheiro. Ele se oferece para ajudá-la, mas Kátia o despreza. Felipe compra rosas para dar a Serena. Mirella faz perguntas sobre os homens, deixando Olívia horrorizada. Vera fala para Olívia que ela precisa ter uma conversa franca com Mirella. Dalila é muito rígida com Crispim e Bernardo, exigindo que eles cumpram os horários certos. Felipe fica arrasado ao saber que Serena foi demitida, deixando Cristina furiosa. Zulmira conta para Felipe que Serena está na pensão e o rapaz vai procurá-la. Hélio descobre que Serena foi demitida. Crispim encontra Pedro conversando com Mirna em sua casa e fica furioso. Serena fala para Hélio que vai voltar para sua aldeia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)