Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2005 06:13

Capítulo de hoje de Alma Gêmea

Globo

Rafael manda Serena não entrar no ateliê. Ela chora e fala que fica muito triste quando ele a repreende e briga. Rafael não entende de onde vem o som da música. Cristina percebe que Serena perturbou Rafael novamente e se pergunta se não seria melhor mandá-la embora. Serena conta para Eurico que rosa sempre foi sua flor preferida, embora não houvesse nenhuma onde ela morava. Crispim fica encantado com Kátia. Hélio rouba comida da pensão e leva para Terê, que percebe o interesse de Hélio por Serena. Vitório comenta com Zulmira que Hélio gosta da mestiça. Cristina ouve e fica aliviada, achando que Serena tem namorado. Dalila fala para Raul que ele precisa assumir um compromisso mais sério, pois ela não pode continuar a namorar escondida. Guto explica para Cristina que não descobriu quem é a namorada de Raul e acha que ele está arrependido. Cristina exige que Guto não desista. Eduardo elogia a beleza de Madalena. Vera não gosta, mas disfarça. Felipe e Mirella se encontram escondidos. Ela diz ao jovem temer que o amor magoe sempre, mas ele garante que esse sentimento pode ser lindo. Serena observa e sorri. Rafael vê Serena observando o filho e comenta que sentiu o mesmo quando encontrou sua alma gêmea. Ele fala com a mestiça que tem a impressão de já conhecê-la, e ela diz o mesmo. Cristina não gosta de ver Rafael e Serena conversando. Rafael fala para Cristina que decidiu retomar sua vida e ela fica radiante. Olívia tenta dar palpites na cozinha de Vitório, que se irrita com isso . Rafael mostra a Agnes e Adelaide que a rosa Luna se abriu. Adelaide desmaia ao ver a flor. Adelaide vê Serena quando está voltando a si e a chama de Luna.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)