Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2013 06:37

Capítulo de hoje de Além do Horizonte

Bruna Girotto

William investiga o galpão vazio. Líder Jorge cumprimenta os participantes da reunião e usa o mesmo discurso de Paulinha em sua mensagem de despedida para Rafa. William encontra um livro perdido no chão do galpão com o título “Felicidade Concreta”. Lili decide entrar no galpão assim que William vai embora. Marcelo e Álvaro se divertem com duas amigas em um bar. Heloísa assiste a seu programa na TV e se preocupa com seu visual. Inês discute com Thomaz. Rita implica com Selma e Fátima. Celina tenta convencer seus alunos a estudar. Lili percebe que não possui nenhum pertence de seu pai. William observa um símbolo impresso no verso da capa do livro. Lili encontra, em uma caixa de seu pai, o mesmo livro que William achou no galpão. O vendedor da livraria entrega um exemplar da coleção de Luís Carlos para Rafa. Lili vê o mesmo símbolo impresso no verso da capa de todos os livros de seu pai. William pede para Guto descobrir alguma pista sobre o símbolo que encontrou no livro. Paulinha repreende Marlon por tentar despertar uma crise nervosa. Klaus e Nilson observam o barco, em que estão Marlon e Paulinha, se afastar do cais de Tapiré.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)