Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2014 07:00

Capítulo de hoje de Além do Horizonte

Bruna Girotto

Marlon e Lili correm para abraçar William. Inês nomeia Álvaro seu representante no escritório. Um policial tenta tirar Rita e Selma da cadeia. LC exige que Angelique convença Hermes e Tereza a libertar ele e Líder Jorge. Lili e William ficam abalados com a descoberta do namoro um do outro. Angelique consegue libertar LC e Líder Jorge. Carlos tenta acalmar William e Lili. Marcelo não aceita que Álvaro seja o representante de Inês no escritório. Rita faz o retrato falado do homem que entregou o pacote com drogas para ela. Lili não acredita que LC seja um vilão e Marlon fica preocupado. Hermes e Tereza se divertem com LC e Líder Jorge. Fátima e Keila vão a uma biblioteca pesquisar sobre a morte de Ana Rosa. O policial observa Selma e Rita na delegacia. Marcelo consegue convencer Rose a se afastar dele. LC tem um plano para colocar Hermes na máquina. Thomaz pede para conversar com Heloísa sobre o que aconteceu com eles na fazenda. Selma e Rita são liberadas da cadeia. LC e Líder Jorge começam a executar seu plano de vingança. William e Lili pensam um no outro. LC e Líder Jorge conseguem pegar Hermes. Walmor vê os dois e avisa Tereza. Marlon pede para conversar com William sobre Lili. Angelique avisa LC que consegue colocar Hermes na máquina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)