Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2005 06:03

Capítulo de hoje de A Lua Me Disse

Globo

Tadeu diz que Arthur não precisa ter medo dele. Ester aparece e diz que tem negócios com Tadeu. Arthur levanta a voz e avisa a avó que não quer mais ver Tadeu na casa. Leontina acusa Elvira de ter colocado o nome da família na lama. Adail e Adalgisa editam a fita e só deixam as falas ameaçadoras de Sulanca contra Adilson. Ramon briga quando o pai fala mal da mãe. Armando e Leontina tentam convencer Dionísia a expulsar Elvira, porque ela deu uma entrevista bombástica. Boaventura adentra a casa desesperado. Dionísia expulsa o político e ameaça chamar a polícia. Latoya fica transfigurada ao receber telefonema de Whitney. Odorico ouve tudo e conta que Latoya estava metida em negociata com dinheiro público. Ademilde conta para Heloisa da estranha relação de Ester, Beatriz e Tadeu. Tadeu tenta impedir que Heloisa saia de sua garagem, mas ela acelera e ele é obrigado a pular. Latoya diz a Tadeu que está envolvida na denúncia de corrupção e que foi expulsa da casa de Sulanca. Tadeu dá dinheiro a ela, mas se recusa a deixar que ela fique em sua casa. Ela vai embora, sem pegar o dinheiro. Meia Noite se compadece de Latoya, a leva até a pensão de Roma. Geórgia incentiva Samovar a gargalhar. Marisinha se prepara para dar uma entrevista para a televisão. Dionísia abriga Latoya, mas deixa claro que não a perdoou. Julieta diz a Ramon que não vai assinar o contrato. Ele conta que vai ser pai. Todos comentam a reportagem que chama Leontina de Dama do Mensalão. Ivan comenta que Madô deve ganhar a guarda de Branca. Ester diz que precisa se entender com Madô.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)