Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2005 06:03

Capítulo de hoje de A Lua Me Disse

Globo

Tadeu diz que Arthur não precisa ter medo dele. Ester aparece e diz que tem negócios com Tadeu. Arthur levanta a voz e avisa a avó que não quer mais ver Tadeu na casa. Leontina acusa Elvira de ter colocado o nome da família na lama. Adail e Adalgisa editam a fita e só deixam as falas ameaçadoras de Sulanca contra Adilson. Ramon briga quando o pai fala mal da mãe. Armando e Leontina tentam convencer Dionísia a expulsar Elvira, porque ela deu uma entrevista bombástica. Boaventura adentra a casa desesperado. Dionísia expulsa o político e ameaça chamar a polícia. Latoya fica transfigurada ao receber telefonema de Whitney. Odorico ouve tudo e conta que Latoya estava metida em negociata com dinheiro público. Ademilde conta para Heloisa da estranha relação de Ester, Beatriz e Tadeu. Tadeu tenta impedir que Heloisa saia de sua garagem, mas ela acelera e ele é obrigado a pular. Latoya diz a Tadeu que está envolvida na denúncia de corrupção e que foi expulsa da casa de Sulanca. Tadeu dá dinheiro a ela, mas se recusa a deixar que ela fique em sua casa. Ela vai embora, sem pegar o dinheiro. Meia Noite se compadece de Latoya, a leva até a pensão de Roma. Geórgia incentiva Samovar a gargalhar. Marisinha se prepara para dar uma entrevista para a televisão. Dionísia abriga Latoya, mas deixa claro que não a perdoou. Julieta diz a Ramon que não vai assinar o contrato. Ele conta que vai ser pai. Todos comentam a reportagem que chama Leontina de Dama do Mensalão. Ivan comenta que Madô deve ganhar a guarda de Branca. Ester diz que precisa se entender com Madô.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)