Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/07/2015 06:50

Capítulo de hoje das novelas do SBT

TV Novelas

PÉROLA NEGRA

Rosália ameaça Renata. Renata enfrenta Tomás. Pérola fica desesperada com a presença de Helen na mansão. Rosália espiona Pérola.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

Miguel diz a Otávio que se Simone morrer, ele se tornará um homem milionário. Na fazenda de Maricruz, Miguel a diz que Simone corre risco de vida, e exige que Maricruz a deixe em paz. Perico diz a Santa que alguém beijou Mudinha a força e que ele a pediu para que ela mostre quem foi. Miguel diz a Maricruz que Otávio irá ao encontro dela. O neurologista confirma a Otávio que Simone tem um tumor e que ele está crescendo e pode mata-la, também o diz que ele é inoperável. Simone pergunta a Otávio se foi constatado algo ruim nos exames que realizaram, ele não a responde. Simone diz a Otávio que saindo da clinica irá fazer seu testamento. No quarto de Otávio no hotel, ele diz a Maricruz que não pode abandonar Simone na condição em que ela se encontra. Maricruz diz que não o esperará e buscará outro homem, eles se despedem tristes. Maricruz diz a Santa que Alvaro será o novo pai de Lupita. José Antonio diz a Esther que eles precisam garantir um lugar na fazenda de Simone, e que para tal ela deve fazer insinuações quanto ao testamento. Nazario diz a Jose Antonio que vingará a morte de Eusebio. Ofelia suspeita que a doença de Simone não são apenas dos nervos. Santa pregunta a Jose Antonio se ele fez algo contra Mudinha, ele nega. Perico diz a Natasha que tem uma namorada. Otávio diz a Ofélia que a doença de Simone não tem cura. Santa pergunta a Mudinha se Jose Antonio foi quem a beijou, Mudinha confirma. Natasha se insinua para Perico. Santa pensa que não é o momento para dizer a Maricruz que foi Jose Antonio quem beijou Mudinha a força. Natasha diz a Perico que José Antonio foi quem se impôs entre eles e propõe que tomem banho no rio.

CHIQUITITAS

Carmen chega à mansão dos Almeida Campos com dois enfermeiros e diz para Gabriela que eles são para interná-la em uma clínica psiquiátrica. Gabriela tenta falar que não está louca, mas é levada pelos enfermeiros. Junior e Andreia contam para Diego que Junior não é o pai dele. Gabriela finge para Duda, na frente de Marian, que ela foi embora sem se despedir. Carol conversa com Paçoca e dá uma segunda chance ao garoto em troca dele se comportar, estudar e não leva estranhos para o orfanato. Chico conta para Neco que Helena está se mudando com Lúcia. Neco vai atrás de Lúcia e a convida para fugir com ele. Ela aceita. No orfanato, as chiquititas se dividem para produzir os videoclipes. Matilde liga para Carmen e diz que quer trocar a aranha Brunilda pela tela. Carmen descobre que a aranha fugiu do aquário. Helena entra no orfanato nervosa e diz que Neco sumiu um Lúcia. Na casa da árvore, Lucia diz para Neco que quer morar no orfanato. Carol lembra Helena que o que ela fazia com Lúcia era cárcere privado.

CARROSSEL

Jaime vai até a casa abandonada para contar para os meninos que está triste com seu pai e que está pensando em fugir. Rosa chega na casa de Jaime e encontra Eloisa e Rafael. A mãe de Valéria mostra a revista e diz que teria muito orgulho dele, caso fosse seu filho. Feliz, Rafael pede para Eloisa ir correndo na banca comprar todas as revistas que possuem matérias sobre o filho. Jaime volta para casa decidido a fugir de casa, mas se depara com Rafael. O mecânico diz que sente muito orgulho do filho, dá dinheiro para o menino montar a banda de rock e diz que as vezes fala besteira. Jaime fica muito contente. Suzana está visitando um museu, quando é surpreendida por um antigo amigo, Renê (Gustavo Wabner). Os dois conversam sobre vários assuntos, entre eles, a Escola Mundial. Renê, que é professor de música, diz que conhece Olívia e Matilde. Suzana dá em cima de Renê, que educadamente desconversa. Os dois vão até uma sorveteria conversar. No outro dia, as crianças começam a arrumar o que irão levar para o ‘Acampa Dentro’. Também é o aniversário de Graça. Firmino dá os parabéns para a amiga. Os dois fazem os últimos ajustes na escola para receber as crianças.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)