Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2005 06:25

Capítulo de hoje das novelas do SBT

SBT

Os Ricos Também Choram (SBT, 21h)
Gênova diz a Tolosa que todos os hóspedes elogiaram a sua dança. Tiana vê Mariana chorar silenciosamente. Ester e Sofia brindam o sucesso do plano que tramaram. Bernardo conta a Pedro que se alistou. Adeniy avisa Mariana que aconteceu algum problema com Alberto. Agustin fala para Tolosa e Nino que vai partir. Domingues pede a Maria José que o deixe a sós com Alberto. Alberto fala para Domingues que não vai casar com Sofia. Sofia fala para Pedro que será o único homem da sua vida. Ulisses diz a Arabela que não vai se desculpar pelo beijo. Maria José se emociona quando vê Mariana vestida com o seu vestido de noiva. Alberto diz a Adeniy que precisa sair da cidade.

Xica da Silva (SBT, 21h45)
Os negros roubam todo carregamento de comida destinado ao Arraial. Maria conta a nova estratégia ao contratador, que pede a Jacinto que cuide do estoque de comida da casa. Damião ouve a conversa. No Arraial, o conde fica sabendo que os tropeiros foram mortos e roubados, e ordena a Zé Maria que culpe Xica. Zé Maria visita Das Dores, conta que o Conde está apaixonado por ela e a aconselha a mudar de atitude usando de seu poder de sedução para conseguir tudo o que quer. Violante comenta com padre Eurico sobre suas suspeitas de que Luiz Felipe esteja envolvido na morte do pai. Jerônimo confessa a Felix ter pego o castiçal e propõe trocá-lo pela alforria de Fátima. Violante procura o contratador e pede que fale sobre a morte de seu pai. O contratador conta a verdade e pede que ela o perdo. Micaela tira o luto, e Violante a questiona. Macário passeia na mata com Úrsula, e Xavier os vê. Jacobino fica surpreso com a mudança de Das Dores que visita o Conde e pede para ver Martin. Das Dores trata mal Martin e diz que vai depor contra ele. O Capitão Mor presencia a conversa e, impressionado, conta ao Conde. O contratador conversa com Xica e diz que Violante suspeita que o pai tenha sido assassinado. Xica, por sua vez, fica enfurecida ao saber que ele se encontrou com Violante. Xavier conversa com o contratador que sente ciúmes dele com Xica. Violante e Santiago descobrem o corpo da mulher do Capitão Mor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)