Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/12/2011 03:40

Capítulo de hoje da novela Vidas em Jogo

Cleber segue em direção ao apartamento de Regina. Rita encontra Regina e Patrícia no hospital em que Francisco está internado. A empresária provoca e Rita lhe acerta um tapa no rosto.



Regina responde da mesma forma. Convencida pelo médico, Rita vai embora. Disfarçado, Cleber troca a fechadura do apartamento de Regina. No local estão apenas Dila e Tatiana.



Daniel e Jaqueline são muito frios com Divina. Elton vai até o motel em que Ernesto está hospedado. O ex-garçom propõe uma conversa. Cleber faz algo no quarto de Regina.



Elton sugere uma aliança com Ernesto para prejudicar Severino. Depois de ouvir todo o plano, Ernesto se irrita e bate em Elton. O ex-presidiário não aceita resolver seus problemas eliminando outras pessoas. Ernesto expulsa Elton.



Tatiana liga para Regina e conta que o chaveiro já foi em sua casa. A empresária explica que não chamou ninguém. Ela pede que a menina avise aos policiais que estão de guarda na entrada do condomínio.



Os policiais se dirigem até Cleber, que entra em seu carro e foge ao perceber a aproximação dos homens. Acontece uma pequena explosão na fechadura da porta dos fundos.



Desesperadas, Tatiana e Dila tentam sair pela porta, mas não conseguem. As duas se dirigem até a porta da frente, mas também não conseguem abrí-la.



Suzana vai até o apartamento de Raimundo na esperança de descobrir o que aconteceu com Augusta. O porteiro consegue arrombar a porta da casa de Regina.



A empresária chega e diz que Tatiana sairá do Brasil. Regina entra em seu quarto e encontra as paredes pintadas com uma mensagem de ódio, deixada por Cleber.



Ela se desespera. Suzana liga para a confeitaria e avisa que não encontrou Raimundo. Ele chega na confeitaria e todos perguntam sobre Augusta. Raimundo não fala a verdade.



Juliana pede para conversar com ele a sós. Ela sabe que Raimundo está mentindo, mas ainda assim, o rapaz não conta o que aconteceu.



Cleber vai até o hospital. Ele aborda um médico e o ameaça utilizando sua arma. Cleber pega o jaleco do homem e vai em direção ao quarto de Francisco. Ele carrega algo em um saco de papel. Cleber entra no quarto do milionário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)