Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/12/2011 06:43

Capítulo de hoje da novela Vidas em Jogo

Todos ficam aliviados ao saber que Francisco está fora de perigo.



Daniel e Jaqueline se mostram resistentes quando Severino avisa que os dois ficarão com Divina no dia seguinte. Divina fica arrependida de ter transado com Ernesto. Ela teme o que outras pessoas podem pensar.



Margarida sonha que é morta por Ernesto. O ex-presidiário declara todo seu amor por Divina. Patrícia vai até o hospital em busca de notícias de Francisco.



Temendo uma possível vingança de Cleber, Andrea se muda para a casa de José e Marizete. Lucas e Juliana conversam sobre a noite anterior. Cleber entra em contato com a empresa de Andrea, buscando a milionária. A pessoa que atende informa que Andrea não foi trabalhar, mas está hospedada na casa de uma amiga na Barra. José e Marizete saem juntos.



Andrea se recusa a acompanhá-los. Patrícia fica ao lado de Francisco, que desperta. Após uma conversa, os dois se emocionam. Margarida diz a Divina que ela não poderá continuar morando em sua casa se ainda insistir em se encontrar com Ernesto.



Augusta deixa o hospital. Andrea recebe uma encomenda na casa de Marizete. Ao abrir o pacote, ela vê que é um enorme cachorro de pelúcia. Ela lê o bilhete e percebe que se trata de mais uma ameaça de Cleber.



Andrea se desespera. Regina também recebe uma encomenda. São bonecas destruídas, que fazem referência à Patrícia e Juliana. A empresária ouve uma gravação que estava no pacote e fica apavorada. Augusta chega em sua casa. Após uma discussão com Raimundo, o rapaz recebe um médico e dois enfermeiros. Raimundo diz a Augusta que ela será levada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)