Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/12/2011 06:43

Capítulo de hoje da novela Vidas em Jogo

Todos ficam aliviados ao saber que Francisco está fora de perigo.



Daniel e Jaqueline se mostram resistentes quando Severino avisa que os dois ficarão com Divina no dia seguinte. Divina fica arrependida de ter transado com Ernesto. Ela teme o que outras pessoas podem pensar.



Margarida sonha que é morta por Ernesto. O ex-presidiário declara todo seu amor por Divina. Patrícia vai até o hospital em busca de notícias de Francisco.



Temendo uma possível vingança de Cleber, Andrea se muda para a casa de José e Marizete. Lucas e Juliana conversam sobre a noite anterior. Cleber entra em contato com a empresa de Andrea, buscando a milionária. A pessoa que atende informa que Andrea não foi trabalhar, mas está hospedada na casa de uma amiga na Barra. José e Marizete saem juntos.



Andrea se recusa a acompanhá-los. Patrícia fica ao lado de Francisco, que desperta. Após uma conversa, os dois se emocionam. Margarida diz a Divina que ela não poderá continuar morando em sua casa se ainda insistir em se encontrar com Ernesto.



Augusta deixa o hospital. Andrea recebe uma encomenda na casa de Marizete. Ao abrir o pacote, ela vê que é um enorme cachorro de pelúcia. Ela lê o bilhete e percebe que se trata de mais uma ameaça de Cleber.



Andrea se desespera. Regina também recebe uma encomenda. São bonecas destruídas, que fazem referência à Patrícia e Juliana. A empresária ouve uma gravação que estava no pacote e fica apavorada. Augusta chega em sua casa. Após uma discussão com Raimundo, o rapaz recebe um médico e dois enfermeiros. Raimundo diz a Augusta que ela será levada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)