Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2005 07:53

Capítulo de hoje da novela Senhora do Destino

Globo

Josivaldo se impressiona com a crueldade da idéia de Nazaré, mas concorda. Leonardo se despede de Viriato com um abraço. Viviane explica a Reginaldo que Aurélia não vai sair de perto de Shao Lin e por isso será impossível entrar no quarto dele. Reginaldo fica furioso. Daiane desmaia ao saber do estado de Shao Lin e Bruno a encontra desacordada. Aurélia pede a Gato que gerencie as duas academias enquanto Shao Lin estiver em coma. Daiane chama por Shao Lin, deixando Bruno cismado. Constantino e Rita levam Daiane para o hospital. Dirceu fala para sua equipe que o Diário de Notícias vai virar realidade e apresenta Guilhermina como a mais nova funcionária. Do Carmo anuncia que vai se casar com Giovanni. Reginaldo invade a comemoração e provoca Do Carmo, mas ela não deixa que ele estrague sua festa e o expulsa. Bianca se recusa a ir embora com Reginaldo. Josivaldo diz a Nazaré que está pensando em pedir que Do Carmo continue a lhe dar sua pensão. Guilhermina convida Dirceu para passar a noite com ela e ele aceita. Dirceu diz a Rodolpho que a primeira edição do Diário de Notícias terá uma matéria sobre as obras superfaturadas da prefeitura de Vila São Miguel. Daiane perde o bebê. Bianca que o filho que Daiane estava esperando era de Bruno. Bruno fica arrasado. Rita manda Daiane tomar mais cuidado para não engravidar de novo. Nazaré manda Josivaldo conseguir notícias de Isabel quando for pedir sua pensão a Do Carmo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)