Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2005 08:16

Capítulo de hoje da novela Senhora do Destino

Globo

Do Carmo vai embora furiosa. Atônito, Dirceu sai correndo atrás dela. Plínio diz que Shao Lin está em coma. Viviane pede para conversar com Reginaldo a sós. Os irmãos percebem Reginaldo e Viviane nervosos e desconfiam. Reginaldo sugere a Viviane que finja uma visita a Shao Lin no hospital e desligue os aparelhos que o mantém vivo. Aurélia se preocupa com Shao Lin. Paredes a consola. Viviane aceita a sugestão de Reginaldo. Dirceu diz a Do Carmo que ela é a mulher de sua vida. Do Carmo fala que eles dois mudaram muito e ficaram diferentes. Dirceu pergunta se Do Carmo vai ficar com Giovanni e ela confirma. Ele tenta fazê-la mudar de idéia, mas Do Carmo deixa claro que o relacionamento deles acabou para sempre. Guilhermina garante a Dirceu que não queria causar problemas. Dirceu diz para ela não se preocupar, pois o que tinha com Do Carmo acabou. Ubiracy assina um contrato com Unidos de Vila São Miguel, para alegria de Giovanni. Leonardo se arruma para encontrar Duda. Gisela torce para que dê tudo certo. Dirceu garante a Guilhermina que vai se recuperar do término com Do Carmo e deixa claro que vai querer a companhia dela. Giovanni garante a Madruga que Shao Lin vai sobreviver. Do Carmo diz a Reginaldo que Angélica confessou tudo e garante que vai prestar queixa contra ele assim que a saúde de Bianca melhorar. Reginaldo nega as acusações e diz que vai levar Bianca dali. A filha do prefeito avisa ao pai que não vai sair da casa da avó e manda que eles parem de brigar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)