Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2005 08:04

Capítulo de hoje da novela Senhora do Destino

Globo

Maria do Carmo e Nazaré se emocionam no casamento. Renato consegue puxar a peruca de Nazaré e seus cabelos loiros aparecem. Cláudia vê e grita que Nazaré está na igreja. Nazaré foge. Josivaldo fecha a porta da igreja e impede todos de sair. Dirceu e Giovanni passam por Josivaldo e, junto com os filhos de Maria do Carmo, correm atrás de Nazaré. Nazaré diz a Constantino que está passando mal e pede que ele a leve até um hospital. Josivaldo vê que todos se esqueceram dele e trata de fugir. Viriato descobre que Nazaré fugiu no táxi de Constantino e liga para o celular dele. Nazaré atira o celular dele pela janela. Constantino a expulsa de seu táxi. Ela foge com um caminhoneiro. Os convidados desistem de persegui-la e voltam para a cerimônia do casamento. Isabel e Edgard se casam. Eleonora pega o buquê. Yara diz a Plínio que vai se mudar para o Japão mas diz que gostaria de deixar Dado com ele. Edmundo fala para Nazaré que vai abandonar o caso dela. Nazaré revela a Josivaldo que já sabe em que maternidade Isabel vai ter sua filha e diz que já arrumou um jeito de saber quando a criança for nascer. Isabel sente uma dor. A recepcionista da maternidade avisa Nazaré que Isabel está indo para lá. Nazaré manda Josivaldo encontrá-la na maternidade. Maria do Carmo anuncia que Isabel vai dar à luz. Isabel vai para a maternidade com Edgard.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)