Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/02/2005 07:43

Capítulo de hoje da novela Senhora do Destino

Do Carmo manda chamar o delegado e diz que vai denunciar Reginaldo. Leandro e Plínio tentam convencê-la a conversar com Reginaldo, mas Do Carmo diz que sabe que isso seria inútil. Leonardo diz que precisa ficar sozinho por algum tempo. Dirceu explica para Guilhermina como funcionará o jornal. Bruno decide ver Daiane e consegue fugir dos seguranças. Reginaldo diz a Gato que vai pegar a fita com Shao Lin e o manda esperar com Viviane. Giovanni avisa João Manoel que outras escolas querem roubar Ubiracy. João Manoel garante a Giovanni que tomou providências para que Ubiracy não vá embora: contratou Turcão. Turcão pede perdão, Ubiracy cede. Nalva fala para Thomas que estava com saudades dele. Daiane fica encantada ao ver que Bruno fugiu dos seguranças para vê-la. Angélica conta a Plínio que está grávida. Plínio fica radiante, mas não demonstra. Jacques diz que acha um absurdo Alberto e Shirley ficarem juntos. Alberto fica indignado com a atitude do pai. Leonardo que quer conversar com Duda. Duda marca um encontro com o pai em sua nova casa. Reginaldo ameaça Shao Lin e exige que ele lhe entregue a fita. Seboso vê a cena e os três se enfrentam. Shao Lin sai ferido. Janice exige que Sebastião escolha entre ela e o carro de Josefa. Dirceu e Guilhermina se beijam. Angélica depõe dizendo que foi Reginaldo quem armou o esquema das notas frias. Bianca ouve tudo. Reginaldo sai do embate se sentindo vitorioso, mas então se dá conta de que Shao Lin não lhe entregou a fita certa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)