Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

21/02/2005 07:43

Capítulo de hoje da novela Senhora do Destino

Do Carmo manda chamar o delegado e diz que vai denunciar Reginaldo. Leandro e Plínio tentam convencê-la a conversar com Reginaldo, mas Do Carmo diz que sabe que isso seria inútil. Leonardo diz que precisa ficar sozinho por algum tempo. Dirceu explica para Guilhermina como funcionará o jornal. Bruno decide ver Daiane e consegue fugir dos seguranças. Reginaldo diz a Gato que vai pegar a fita com Shao Lin e o manda esperar com Viviane. Giovanni avisa João Manoel que outras escolas querem roubar Ubiracy. João Manoel garante a Giovanni que tomou providências para que Ubiracy não vá embora: contratou Turcão. Turcão pede perdão, Ubiracy cede. Nalva fala para Thomas que estava com saudades dele. Daiane fica encantada ao ver que Bruno fugiu dos seguranças para vê-la. Angélica conta a Plínio que está grávida. Plínio fica radiante, mas não demonstra. Jacques diz que acha um absurdo Alberto e Shirley ficarem juntos. Alberto fica indignado com a atitude do pai. Leonardo que quer conversar com Duda. Duda marca um encontro com o pai em sua nova casa. Reginaldo ameaça Shao Lin e exige que ele lhe entregue a fita. Seboso vê a cena e os três se enfrentam. Shao Lin sai ferido. Janice exige que Sebastião escolha entre ela e o carro de Josefa. Dirceu e Guilhermina se beijam. Angélica depõe dizendo que foi Reginaldo quem armou o esquema das notas frias. Bianca ouve tudo. Reginaldo sai do embate se sentindo vitorioso, mas então se dá conta de que Shao Lin não lhe entregou a fita certa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)