Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/08/2013 06:17

Capítulo de hoje da novela Rubí

Bruna Girotto

Rubi diz a Alessandro que só se sente segura a seu lado e que se ele se propuser a apoiá-la denunciará Heitor por agressão. Caetano procura Cristina para dizer que nunca deixou de amá-la e para saber se ela ainda sente algo por ele pois, caso contrário, está disposto a sair de sua vida para que ela possa ser feliz. Cristina, chorando, responde que já é tarde para uma reconciliação pois está comprometida com Marcos e ele não merece sofre uma decepção. Alessandro critica Heitor por maltratar Rubi. Cristina comenta com Marcos que Caetano a procurou para pedir perdão e diz que o casamento continua marcado. Rubi agradece Alessandro por tê-la defendido. Os dois estão a ponto de se beijarem quando chega Maribel. Caetano procura Marcos para dizer que continua amando Cristina e pergunta se ele está convencido de que ela o ama. Marcos responde que em breve estarão casados. Naty pede a Elisa e Genaro que refaçam suas vidas pois já entendeu que seus pais não se reconciliarão e promete não ser um obstáculos entre eles. Caetano volta a procurar Cristina para dizer que ela é o amor de sua vida mas diz que não voltará a importuná-la. Cristina responde que ele também é o grande amor de sua vida. Marcos ouve a conversa e se decepciona.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)