Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/12/2011 06:39

Capítulo de hoje da novela Rebelde

Alice diz a Pedro que tem medo que eles se separem como aconteceu com Roberta e Diego. Pedro promete que ficarão juntos, contanto que os dois queiram. Eles vão se beijar, mas são interrompidos pelos outros alunos.

Jonas chama Eva ao colégio para lidar com Roberta. Vicente confessa para Cris que quer seguir em frente em relação à Becky. Cris aconselha Vicente a deixar de sofrer e procurar quem goste dele.

Diego chora após ver Roberta e Binho se beijando e Alice tenta consolá-lo. Pedro pergunta a Binho o que ele fez com Roberta e afirma saber que ele está armando alguma coisa. Sonso, Binho diz que ama Roberta. Pedro parte para cima de Binho, mas Tomás o segura.

Jonas comunica a Teresa que ela não pode deixar o colégio sem dar um mês de aviso prévio. Tomás fala para Roberta que ela não pode atrapalhar a banda. Eles combinam de conversar na hora do almoço. Ofélia diz a Teresa que quer comprar sua casa.

Eva deixa escapar para Pedro que presenciou um clima de mistério entre Franco e Beth. Márcia tenta se aproximar de Téo, que diz que a ama, mas não está disposto a ser magoado de novo. Pilar aconselha Márcia a ir atrás dele.

Pedro pede para Raul investigar o que está acontecendo com Beth. Alice ouve, mas Pedro disfarça a preocupação. Eva diz a Jonas que vai pedir ajuda a Franco para resolver o problema com Roberta. Pilar diz a Binho que o ama e quer vê-lo feliz.

Tomás arruma o pretexto de que precisa conversar com a mãe para dispensar Carla e poder encontrar Roberta. Teresa diz a Ofélia que não tem interesse em vender sua casa e as duas discutem.

Márcia se declara para Téo, mas ele, com medo, ainda resiste. Pilar esbarra em Téo, que se aproxima de Márcia e os dois se beijam. Diego diz a Pedro que vai embora do Elite Way. Carla encontra Leila, que diz não ter procurado Tomás. Roberta diz a Tomás que ele se tornará cúmplice também ao saber do segredo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)