Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2012 06:04

Capítulo de hoje da novela Rebelde

Franco rejeita a proposta de Beth de assumir a culpa sozinha. Beth diz ao empresário que Pedro está muito revoltado. Diego impede Tomás de bater em Binho. Tomás teme que Binho perturbe Roberta de novo, mas Diego garante que ela sabe se defender. Roberta fica magoada com a reação do ex-namorado e Tomás a aconselha a reverter a situação. Beth assegura Raul de que Pedro está bem. Jonas não autoriza Alice a visitar Pedro. Os alunos especulam sobre o estado de Pedro. Juju e Vitória ficam intrigadas com o comportamento de Maria. Artur garante aos alunos que Pedro está bem e que tudo não passou de um boato. Binho fica decepcionado. Roberta diz a Eva que fez o que fez por amizade a Pedro. Eva afirma que Franco foi irresponsável ao envolvê-la na mentira.

Roberta se deixa ser consolada pela mãe. Teresa avisa Jonas que Maria fugiu do colégio. Ofélia aprova a apresentação de standup de Cris. Roberta provoca Binho. Vicente fica desconcertado ao esbarrar com Cris no corredor. Vitória demonstra satisfação diante da fuga de Maria. Pedro retorna ao colégio. Diego e Tomás ficam preocupados com o comportamento frio do amigo. Alice diz a Roberta que ainda está magoada por ela ter escondido a verdade. Pilar vê Roberta triste por causa de Diego e a abraça. Vicente tenta fazer Pedro se abrir com ele, mas o rebelde resiste. Vicente aconselha Pedro a não fazer nada imprudente.

Tomás aprova a nova postura de Carla. Alice e Pedro estão prestes a conversar, mas Jonas interrompe. Roberta provoca um esbarrão em Diego no corredor, mas ele a rejeita e sai com Pilar. Jonas repreende Pedro por ter fugido do colégio de moto e sem habilitação. O diretor diz a Pedro que não irá expulsá-lo, mas que ele deverá se conformar às regras. Cris pressiona Vicente para saber se ele gostou do beijo e ele diz que sim. Contrariada, Cris diz que eles podem voltar a ser amigos, mas Vicente a beija. Pedro fica incomodado com o tema da aula de Vicente e Alice vai atrás dele. Alice diz a Pedro que eles precisam conversar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)