Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2012 07:08

Capítulo de hoje da novela Rebelde

Pedro e Alice se desentendem por causa de Miguel. Miguel fica surpreso com a visita de Lucy. Jonas e Leila ficam surpresos ao ouvir de Pilar que Miguel não é o culpado pelo sequestro. Vicente continua preocupado com o casamento. Artur e Cilene cuidam de Arturzinho e dizem ao menino que ele precisa fazer novas amizades. Lucy continua em surto e busca Miguel para voltar ao Elite Way. Pilar é pressionada por Jonas e Leila a contar tudo o que sabe. Jonas decide comparar as versões de Miguel, Roberta e Alice sobre o sequestro. Arturzinho tenta animar Beatriz, que continua triste com a possível mudança para São Paulo. Tomás e Carla namoram. Lucy diz a Binho que Miguel está conversando com Jonas. Miguel se encontra com o diretor e fica sabendo que terá que conversar com Jorge. Binho procura Pilar e briga com a ex-namorada. Ele não gosta de saber que ela tentou defender Miguel para Jonas. Alice e Roberta são chamadas para conversar com Jorge e Jonas. Lucy conta a Pedro e Diego que Miguel está no colégio. Binho paga uma pessoa para colocar uma falsa carta de ameaça no correio de Franco. Jorge diz a Leila e Jonas que as versões de Miguel não batem com as de Alice e Roberta. Eles começam a ter ainda mais suspeitas de que Miguel não é o culpado pelo sequestro. Após discutir, Pedro dá um soco em Miguel e Alice chega no momento. Arturzinho conta a Cilene e Artur que ajudou Beatriz e Raul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)