Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2012 06:48

Capítulo de hoje da novela Rebelde

Tomás diz a Ofélia que está orgulhoso dela. Eva insiste em saber o que Franco esconde. Franco mente para Eva que Beth lhe pediu dinheiro emprestado. Teresa pressiona Pingo para contar o que está acontecendo no colégio, mas ele teme falar demais. Roberta e Diego se recusam a ensaiar seu dueto. Roberta conta que tem um jornalista interessado em entrevistar a banda. Vicente concorda em expor suas fotos no restaurante. Alceu e Dadá reparam no envolvimento de Vicente e Cris. Vitória e Juju se irritam com o comportamento autoritário de Maria. Vicente e Cris se deparam com fotos de Becky enquanto selecionam material para a exposição. Cris sugere que Vicente as inclua na mostra. Binho tenta se aproximar de Pilar e pede que ela lhe diga que não gosta mais dele. Luli conta para Eva que vai se mudar para São Paulo com Lupi. Carla e Tomás se empolgam ao imaginar os shows que farão com a banda. Alice reclama que Pedro sempre coloca os problemas da Roberta entre eles e os dois brigam. Débora, Marcelo, Cris e Vicente discutem as opções de presentes para Cilene, deixando Artur confuso. Alice culpa Roberta pela briga com Pedro. Pilar diz a Pedro que Alice está com medo de perder a amizade de Roberta. Pedro fala para Pilar que gostaria que Alice fosse menos egoísta. Diego pede autorização a Jonas para viajar com Pilar. Jonas sugere que ele e Leila também façam a viagem. Pedro diz a Alice que não quer ter que escolher entre ela e os amigos. Binho presencia a discussão entre Pedro e Alice. Becky aconselha Artur a consultar Cilene sobre o presente. Pilar intervém na briga entre Diego e Roberta. Cilene fica decepcionada com Artur. Binho diz a Tomás e Carla que Pilar está tentando separar Alice e Pedro. Helena procura Pedro para contar que Franco envolveu Beth em uma cilada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)