Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2012 07:26

Capítulo de hoje da novela Rebelde

Diego se esconde de Jonas. O diretor quase pega Roberta e Diego no flagra. Roberta chama os rebeldes ao porão para uma reunião. Diego diz a Roberta que alguém trancou a janela para que ele não saísse. Miguel diz a Pilar que ele trancou a janela do quarto de Roberta. Jonas e Leila conversam sobre os alunos. Becky e Cris marcam de sair. Os rebeldes tentam bolar plano para fazer com que Jonas desista do castigo. Marcelo e Vicente encontram Cris e Becky sem querer. Os rebeldes decidem fazer um vídeo cheio de reclamações e entregar para Jonas. A turma do beijo combina de fazer um abaixo assinado e entregar a Jonas. Vicente tenta beijar Becky, mas a loira foge. Alice e Roberta não acham seus livros. As rebeldes acham que alguém os escondeu. Becky diz a Vicente que não gosta dele. Tomás e Tatiana conversam sobre Jonas. A psicóloga diz estar irritada com toda a situação. Tomás convida Tatiana para participar do vídeo de protesto que os alunos pretendem fazer. Maria e Penélope começam a fazer o abaixo assinado. Tomás diz a Diego e Pedro que Tatiana está quase aceitando ajudá-los com o vídeo. Pedro e Diego ficam irritados com Tomás ao saberem que ele contou o plano para a psicóloga do colégio. Vicente desabafa com Tatiana sobre Becky. Ele diz que decidiu reconquistar a bailarina. Tatiana acha graça da situação e aconselha Vicente a não desistir. Os alunos do Elite Way começam a produzir o vídeo de protesto. Cris procura Tatiana para falar de Marcelo. Murilo conta a Leila que os alunos pretendem fazer um abaixo assinado para entregar a Jonas. Leila fica na dúvida se ajuda ou não os alunos. Roberta procura Lucy para perguntar sobre o sumiço do livro. Lucy acusa Miguel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)