Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2012 07:47

Capítulo de hoje da novela Rebelde

Pedro sai do beijo e tenta se explicar para Alice. Lucy e Miguel agem despreocupadamente diante da saia justa. Vitória finge se sentir culpada ao saber que Carla a viu beijar Tomás. Tomás se desculpa com Carla e ela afirma que está tudo bem. Becky acusa Cris de tê-la traído. Cris tenta se justificar e afirma que Vicente a seduziu. Becky promete ajudá-la a não ceder aos encantos de Vicente. Binho briga com Pilar e diz que ela traiu sua confiança. Pilar garante a Jonas que ama Binho e deixa o pai balançado. Eva fica surpresa ao descobrir que Diego vai passar a noite em sua casa. Jorge conta para Beth que era surfista antes de se tornar advogado. Jorge aconselha Pedro sobre as suas dúvidas em relação à Alice e Lucy. Vicente sonha que Marcelo está com Cris e Becky e acorda assustado. Leila tenta convencer Jonas a não punir Pilar e Binho. Franco coloca Roberta de castigo. Vicente ouve uma conversa estranha entre Becky e Marcelo e fica cismado. Leonardo se incomoda com a atenção que Ofélia dedica a Bruno e Danilo. Sílvia fica desesperada ao ver que Danilo teve uma convulsão. Carla diz a Vitória que não se importou com o beijo dela em Tomás. Carla confessa a Cris que mentiu para Vitória. Márcia e Ofélia se preocupam com o estado de Danilo. Sílvia e Leonardo levam Danilo para o hospital. Diego se sente culpado por não estar em casa para cuidar do irmão. Becky tenta convencer Cris de que elas devem se mostrar fortes em relação a Vicente. Pedro ouve uma gravação da risada de seu pai ao telefone. Beth afirma que deve ser apenas um trote. Carla decide ir com Pedro para Saquarema. Beth diz a Jorge que está preocupada com Pedro. Alice sente um aperto no peito e fala para Roberta que algo está para acontecer. Becky fica preocupada com o sumiço de Carla. Pedro pede explicações a um homem chamado Herculano sobre o trote. Herculano e outros homens partem para cima de Pedro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)