Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

04/04/2012 07:47

Capítulo de hoje da novela Rebelde

Pedro sai do beijo e tenta se explicar para Alice. Lucy e Miguel agem despreocupadamente diante da saia justa. Vitória finge se sentir culpada ao saber que Carla a viu beijar Tomás. Tomás se desculpa com Carla e ela afirma que está tudo bem. Becky acusa Cris de tê-la traído. Cris tenta se justificar e afirma que Vicente a seduziu. Becky promete ajudá-la a não ceder aos encantos de Vicente. Binho briga com Pilar e diz que ela traiu sua confiança. Pilar garante a Jonas que ama Binho e deixa o pai balançado. Eva fica surpresa ao descobrir que Diego vai passar a noite em sua casa. Jorge conta para Beth que era surfista antes de se tornar advogado. Jorge aconselha Pedro sobre as suas dúvidas em relação à Alice e Lucy. Vicente sonha que Marcelo está com Cris e Becky e acorda assustado. Leila tenta convencer Jonas a não punir Pilar e Binho. Franco coloca Roberta de castigo. Vicente ouve uma conversa estranha entre Becky e Marcelo e fica cismado. Leonardo se incomoda com a atenção que Ofélia dedica a Bruno e Danilo. Sílvia fica desesperada ao ver que Danilo teve uma convulsão. Carla diz a Vitória que não se importou com o beijo dela em Tomás. Carla confessa a Cris que mentiu para Vitória. Márcia e Ofélia se preocupam com o estado de Danilo. Sílvia e Leonardo levam Danilo para o hospital. Diego se sente culpado por não estar em casa para cuidar do irmão. Becky tenta convencer Cris de que elas devem se mostrar fortes em relação a Vicente. Pedro ouve uma gravação da risada de seu pai ao telefone. Beth afirma que deve ser apenas um trote. Carla decide ir com Pedro para Saquarema. Beth diz a Jorge que está preocupada com Pedro. Alice sente um aperto no peito e fala para Roberta que algo está para acontecer. Becky fica preocupada com o sumiço de Carla. Pedro pede explicações a um homem chamado Herculano sobre o trote. Herculano e outros homens partem para cima de Pedro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
09:40
O questionamento é da defesa do Governador de MS
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)