Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2012 07:14

Capítulo de hoje da novela Rebelde

Alice e Roberta conversam com os bandidos. Eles parecem não saber quem são as duas. Jonas diz a Franco que o colégio tem um forte esquema de segurança e que não sabe como o sequestro ocorreu. Eva e Franco discutem a possibilidade de chamar a polícia. Os alunos conversam sobre o sono coletivo. Eles ficam curiosos e decidem descobrir o que aconteceu. Lucy continua chamando Binho de irmão e deixa os alunos confusos. Roberta e Alice ficam surpresas ao perceberem que os bandidos não sabem nenhuma informação delas. Jonas e Franco decidem esperar mais para chamar a polícia. Eles pedem ajuda a Jorge, pois alegam que o advogado tem muitos contatos na polícia e poderia fazer uma investigação informal. Lucy ignora Miguel e diz que não é sua irmã. Ela ainda acredita que está fazendo parte de um filme. Miguel diz a Pilar que um móvel de sua casa sumiu. Ele acha que tem algo a ver com o sequestro das rebeldes. Miguel conta a Diego que um móvel sumiu do sótão e pode ter alguma relação com o sumiço de Alice e Roberta. Pilar conversa com Binho. Roberta e Alice armam plano para tentar fugir do cativeiro. Leila reúne os professores para dizer que Alice e Roberta foram sequestradas. Os alunos do terceiro ano comentam a ausência das rebeldes. Tadeu continua dando em cima de Cris enquanto Marcelo vê tudo. Cilene tenta hipnotizar Pingo para que ele não fale do sequestro para os alunos. Maria fica determinada a descobrir o que é que está acontecendo. Alice e Roberta conseguem se desamarrar e tentam fugir do cativeiro. Miguel e Diego combinam de sair da escola para investigar o sumiço das duas rebeldes. Jonas e Tatiana conversam com Lucy. Roberta e Alice fogem no meio do matagal enquanto os bandidos as perseguem. Maria e Murilo se escondem na sala de Jonas para descobrir o que está acontecendo. Maria fica surpresa ao saber do sequestro. Vicente flagra Miguel e Diego tentando pular o muro. Alice torce o pé e os bandidos conseguem se aproximar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)