Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2012 08:06

Capítulo de hoje da novela Rebelde

Jonas anuncia que expulsará os alunos envolvidos na briga. As meninas repreendem Vitória por ter contado ao diretor. Os alunos decidem armar um plano para esconder Diego e Binho. Téo e João aconselham Diego a não aparecer machucado na cantina, pois Jonas já sabe da briga.

Márcia diz a Roberta, Carla e Alice sobre a decisão de Jonas de expulsar os alunos que brigaram. Maria e Juju disputam Diego, mas ele dá um jeito de fugir. Pedro e Tomás tentam convencer Diego a ficar escondido, mas ele insiste em assistir a aula. Os alunos acobertam Diego, mas Vicente repara em seu rosto machucado.

Jonas interroga alunos e professores sobre o ocorrido. A turma pede para que Vicente não conte nada ao diretor, mas Diego diz que assumirá a culpa sozinho. Jonas entra na sala e percebe que há alguma coisa errada. Ofélia inspeciona a limpeza do restaurante.

Dadá diz a Ofélia que o dinheiro das inscrições para o concurso de culinária foi usado para pagar os salários atrasados dos funcionários. Ofélia determina que uma taxa deverá ser cobrada pela utilização do material no dia da competição. Carla finge um desmaio para despistar Jonas. Jonas vê o rosto machucado de Binho e o convoca para a sua sala.

Diego se entrega e Roberta vê tudo. Cris deixa Vicente sem graça ao dizer na frente de Débora e Marcelo que as suas cantadas ainda não a convenceram. Jonas pergunta a Diego e Binho o motivo da briga. Roberta diz que foi ela quem começou a briga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)