Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2012 06:45

Capítulo de hoje da novela Rebelde

Jonas questiona Pedro sobre o pacote de drogas, mas o rebelde garante que foi uma armação. Eles chegam à conclusão de que foi Binho quem plantou as drogas nos pertences de Pedro.

Jonas garante que o aluno irá pagar pelo que fez, mas Leila o aconselha a não fazer nada sem provas. Leila afirma que Binho precisa de ajuda. Vicente diz a Becky que o beijo não poderia ter acontecido e vai atrás de Cris. Cris fala para Vicente que está apaixonada por ele. Vicente diz que não tem mais certeza sobre seus sentimentos em relação a Becky e Cris garante que está disposta a esperar por ele.

Bia conta para Raul que a pulseira estava com João e ele lhe pede desculpas. Becky acusa Cris de ter roubado Vicente e afirma que não irá desistir dele. Dani pede que Pingo prove seus pratos para o concurso ” Seja chef por um dia “.

Alice e Roberta comemoram a data marcada para um show da banda. Roberta se oferece para convencer Franco a dar sua autorização. Professores discutem sobre estratégias para promover a campanha anti-drogas entre os alunos.

Diego comenta com Pilar que ela fica nervosa sempre que ele fala sobre a viagem e pergunta se tem a ver com a sua amizade com Roberta. Pilar concorda em receber aulas de natação de Diego.
Leila e Teresa contam para Jonas que Maria não quer mais voltar para o colégio por estar sendo ameaçada por Binho. Elas informam que os pais da aluna pretendem processar o colégio por bullying. Luisa pega a pulseira de Bia nas coisas de João.

Dadá e Alceu discutem sobre manter João no colégio. Luli diz a Lupi que pode estar grávida. Vicente convida Cris para ir a uma exposição. Luisa entrega a pulseira a um aluno do terceiro ano para pagar dívida com drogas. Juju ameaça contar para Jonas sobre os dois e obriga o aluno a devolver a pulseira.
Binho estranha ao ver que Pedro não foi punido e é provocado pelo rebelde. Juju e Pilar discutem sobre Diego. Leila nega a autorização para Tomás viajar com a banda. Jonas diz a Becky que ela não irá trabalhar no colégio. Alice desmaia e é amparada por Binho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)