Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2012 06:07

Capítulo de hoje da novela Rebelde

Pedro parte para cima de Binho e é afastado por Téo, João, Beto e Guto. Pedro fica irritado com Alice por dar papo para Binho. Diego admite que ainda ama Roberta, mas afirma que não confia mais nela. Quando ele sai, Roberta chora. Dani diz a Pingo que gosta dele, mas ele a rejeita.

Becky não aceita a negação de Jonas para lhe conceder uma vaga no colégio. Bia fica arrasada com o sumiço da pulseira que Raul lhe deu. Ofélia conta para Carla que Tomás está inseguro com a mudança de sua personalidade. Carla garante que as coisas entre eles mudarão para melhor.

Raul percebe que Bia está mentindo para ele sobre a pulseira. Pedro se desculpa com Alice. Vicente confessa a Artur e Marcelo que tem medo de voltar para casa e encontrar Becky. Marcelo diz que pode ser melhor se Becky não morar mais com eles. Becky desabafa com Cilene.

Raul diz a Bia que ficou decepcionado por ela ter perdido a pulseira. Ele ameaça terminar o namoro caso Bia não encontre o objeto. João deixa cair a pulseira de Bia e Beto a pega. João parte para cima de Beto. João garante que deve ter colocado a pulseira por engano junto com as suas coisas.

Débora conta para Marcelo sobre a viagem para Londres. Marcelo afirma querer aproveitar cada minuto que pode com a namorada. Tomás diz a Diego que ele está fazendo uma besteira se envolvendo com Pilar. Diego rebate afirmando que Tomás está inseguro com a felicidade de Carla. Os dois discutem e Pedro intervém.
Binho entra escondido no quarto dos meninos e coloca um pacote de drogas nos pertences de Pedro. Alice, Roberta e Carla desconfiam da alegria de Binho. Becky diz a Vicente que sairá de seu apartamento. Vicente admite que está confuso em relação ao que quer. Eles se beijam e Cris vê. Pedro e Diego vão atrás de Binho.

Jonas recebe uma mensagem anônima dizendo que há drogas no quarto de alguns alunos. Jonas e Leila encontram drogas nas coisas de Pedro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)