Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/10/2009 09:18

Capítulo de hoje da novela Poder Paralelo

Tony e Bruno se enfrentam em meio ao descampado. Bruno manda Tony desistir de tentar prendê-lo. Tony afirma que não é um policial, mas ainda vai vê-lo preso. Bruno diz a Tony que vai matá-lo com suas próprias mãos. Tony liga para Fernanda e diz que precisa encontrá-la. Bruno explode, pois sabe que perdeu dessa vez. Bruno diz a Juraci que quer uma sala no Ministério. Maura revela que viu Khalid saindo de uma suíte no hotel depois de ter se reunido com o Bruno. Vânia insiste em defender o ex-cunhado. André conta a Bruno que Pedro aparece toda hora no hotel. Bruno decide entregar Nina para a polícia. André denuncia Nina. Felício, Renato e Téo ouvem, por meio de escuta telefônica, André denunciando a Nina. Renato manda Felício investigar quem é a moça. Marília conta a Berenice que Téo é quem está pagando as despesas do hospital. Berenice agradece, emocionada, a Téo e confessa que descobriu que ele ama Marília de verdade. Berenice passa mal. Algumas enfermeiras e um médico tentam salvar Berenice. Felício conta a Renato que Nina é acusada de matar o marido. Fernanda e Tony fazem amor. Pressionado por Felício e Renato, Rodrigo dá a eles o endereço de Nina. Renato fala para Nina que se ela quiser testemunhar contra Bruno, a polícia federal pode ajudá-la no processo dela. Pedro se oferece para depor. Nina, Renato e Felício ficam surpresos. Tony diz à Fernanda que a conversa dele com Lígia tem que ser muito cuidadosa. Fernanda entende, pois sabe que por enquanto ninguém pode saber deles dois. Tony chega à chácara e fica surpreso ao ver Lígia. Tony consola Eduardo, que está muito aflito com o que aconteceu. Luísa pede para Maura avisar ao Bruno que ela não está. A sós com Maura, Bruno diz que precisa da família por perto, pois está sofrendo muitas acusações injustas. Maura revela que tem medo dele e afirma que sabe que ele tem ligações com o crime organizado. Bruno ameaça a ex-mulher. Bruno procura por Luísa. André mente que ela está na suíte deles. Quem está com André é Bebel. Freda pede para Tony tentar se reconciliar com Rudi. Lígia insiste para que Tony lhe conte a verdade. Ela tem quase certeza de que ele tem outra. Pedro desiste de ajudar Renato, pois ele não pode ajudá-los a fugir. Nina e Pedro saem depressa do apartamento antes que a outra polícia chegue. O casal dorme no sobrado de Lurdes. De manhã, Wagner leva Nina e Pedro até a rodoviária. O carro com André, motorista e dois homens segue o carro de Wagner.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)