Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/05/2015 05:00

Capítulo de hoje da novela Os Dez Mandamentos

Redação

No capítulo 41, segunda-feira, 18 de maio – Moisés acorda feliz e disposto. Karoma percebe que Nefertari está angustiada. Yunet pergunta a Bezalel sobre sua mãe. Enquanto executa as tarefas na cozinha do rei, Gahiji nota que Leila está tensa. Acompanhado de Paser e Simut, Seti faz seu ritual matinal. Hur pergunta por que Uri está tão sonolento. Bakenmut não se lembra de ter contado para Ikeni que se deitou com a rainha Tuya. Ramsés questiona onde Moisés esteve na noite anterior. Miriã conta para Anrão e Joquebede que Arão se recusou a encontrar Moisés. Arão diz para Eliseba que o mundo de Moisés é outro. Hur fica preocupado com descoberta de Moisés. Judite acorda Apuki e se desentendem logo cedo. Moisés confessa para Ramsés que descobriu o papiro com o decreto da morte dos bebês. Arão se recusa a falar sobre o irmão com Anrão. Moisés diz para Ramsés que não pode abandonar os pais hebreus.

Henutmire comenta com Yunet sobre o pesadelo que teve durante a noite. Miriã e Abigail falam cobre Zelofeade. Nefertari não gosta da busca de Moisés pela sua verdadeira família e diz que seu lugar é no palácio. Joquebede fica preocupada com as possíveis consequências da aproximação de Moisés. O príncipe hebreu procura Leila na cozinha do palácio para agradecê-la pelo que fez. Desconfiado, Gahiji pressiona Leila para contar a verdade. Henutmire não entende o jeito frio como Moisés lhe abraçou. Nefertari se abre com Paser e conta que Moisés descobriu sua verdadeira família. Gahiji fica pasmo ao saber que Leila revelou a verdade para Moisés. Apuki ameaça chicotear Eldade. Moisés flagra o feitor surrando um homem e o proíbe de maltratar qualquer escravo a partir de agora.

Nefertari pede ajuda a Ramsés para convencer o namorado a desistir de procurar a família. Moisés fica chocado com os maus tratos sofridos pelos hebreus. Paser pede para Disebeck ir até sua sala. Os sacerdote conta que Moisés já sabe quem são seus verdadeiros pais e está revoltado com a condição de seu povo. Miriã fica orgulhosa ao saber que Moisés protegeu Eldade. Uri pede para Moisés não chamá-lo de volta à vila dos hebreus. Apuki reclama com Panahasi sobre a forma como foi tratado pelo príncipe. Anrão briga com Arão e manda não falar mal de Moisés. Disebek tenta convencer Moisés a esquecer a ideia de procurar a família hebreia, mas o príncipe se mostra decidido a tomar uma atitude.

eu gosto de ver os dez mandamentos
 
leticia em 03/10/2015 09:15:59
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)