Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2012 07:29

Capítulo de hoje da novela Máscaras

Décio desiste de fugir com Otávio e Eliza. O médico diz que precisa vender sua clínica e resolver a vida. Martim manda Toga matar Otávio, mas desiste, pois precisa descobrir as senhas para ficar com o dinheiro do fazendeiro. Otávio promete para Décio que continuará procurando Maria e que conta com ajuda do amigo. O médico quer provar sua inocência na tentativa de matar Martim. Animada, Eneida conta para Caio que irá para Brasília conversar com a presidenta. Caio se encontra com Gary para falar sobre Manuela. Fausto interrompe a conversa rapidamente, fingindo ser funcionário do hotel. Eliza e Otávio fazem planos de como irão viver no Paraguai. Liz teme que Novais sequestre sua mãe. Toga conta para Novais que Martim e Liz fugiram e que Pulga está na fazenda, mas não revela a verdadeira identidade do fazendeiro. Luma insiste para que Tônia faça o teste de gravidez. Letícia não entendeu como o pai conseguiu cobrir o valor do carro de Marco Antonio. A jovem se rebela e diz ser a única pessoa desprivilegiada. Nair tenta acalmar a filha dizendo que quando tirar carteira também irá ganhar um carro. Vado engasga, mas é socorrido pela ex, que também aproveita o momento de fragilidade para seduzir o detetive. As mulheres da távola se vestem de amarelo para a festa do filho imaginário do casal Zezé. Maria José também está vestida de amarelo. Geraldine finge ver Zezinho, enquanto as amigas debocham da situação. Capanga de Novais encontra Otávio e Liz. Toga propõe que Pulga trabalhe com ele. Frustrada, Luma entrega o teste positivo de Tônia a Edu, que comemora. Quando Luma conta que a irmã pensa em tirar o bebê, Edu se revolta e vai ao encontro da psicanalista. As mulheres da távola tentam descobrir o motivo pelo qual os Zezés inventaram o filho imaginário. Tônia conta para Edu que irá tirar o filho, mas ele não aceita e diz que não deixará isso acontecer. Tônia conta que não quer ter nenhum filho e que Luma está apaixonada por ele, mas Edu diz que paixão não faz parte do jogo. Os capangas, Eliza e Otávio entram na clínica de Décio. Novais recebe os quatro e diz estar furioso. Toga cobra 100 mil reais para que Otávio tenha em mãos uma carteira de identidade falsa com o nome de Martim. Toga conta para Martim e diz que com a assinatura do cheque conseguirão fraldar o que quiserem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)