Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/07/2012 07:00

Capítulo de hoje da novela Máscara

Eliza fica paralisada diante do beijo de Otávio (Martim) e Maria. Apressada, sai do restaurante sem ser vista. Otávio (Martim) impede que Maria o beije de novo e os dois discutem. Maria diz que apenas Martim (Otávio) a ama. Big Blond diz a Martim (Otávio) que cobre a proposta de Dallas pela fazenda Benaro. Evaldo diz a Toga que precisa de um especialista para fazer a prospecção no solo da fazenda. Martim (Otávio) diz a Big Blond que só vende a fazenda por 50 milhões de dólares e exige ter Tavinho de volta. Big Blond diz que vai pensar, mas afirma que o menino está em segurança. Manuela pede a ajuda a Gary para deixar o país. Jairo diz a Laís que está preocupado com a demora de Martim (Otávio) em responder a proposta de venda da fazenda. Laís e Jairo encontram com Eliza no bar, que tenta esquecer o que viu. Eliza concorda em ir com eles ao sarau de Valéria. Otávio (Martim) e Maria chegam ao hotel e Pulga pergunta se não encontraram com Eliza. Otávio (Martim) fica preocupado e Maria questiona se ela pode ter visto o beijo. Otávio (Martim) diz a Maria que ela deve se controlar e confirma que ele ama Eliza. Maria enlouquece e começa a confundir o passado com o presente. Marina se aproxima de Laís, que finge ser simpática e a ameaça. Elvira sente gotas de sangue no seu rosto, acorda sobressaltada e vai para o quarto de Sotero. O juiz pede que ela se afaste e Elvira confessa ter matado o marido. Martim (Otávio) encontra Maria sozinha e estranha seu estado. Maria diz que Otávio (Martim) quer acabar com o casamento. Martim (Otávio) fica feliz, mas se irrita com o amor cego de Maria por Otávio (Martim). Martim (Otávio), com raiva, exige que Maria abra a porta. Novais escuta a confusão e tenta ajudar, mas Martim (Otávio) o expulsa. Novais decide avisar Otávio (Martim) sobre o barraco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)