Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/05/2005 07:02

Capítulo de hoje da novela Malhação

Globo

Bernardo explica para Jaque que queria encorajá-la a continuar escrevendo. Vilma dá uma grande bronca em Bel e Cabeção. Kiko provoca João, acusando-o de ter medo de Natasha. Kitty aconselha Betina a dar uma chance para Urubu. Raíssa joga charme para João. Vilma fala para Cabeção e Bel que teve muito prejuízo por causa das besteiras deles e avisa que vai ter que despedir um dos dois. Aquele que não ajudar a cobrir o rombo nas finanças do Giga perde o emprego. Juliana confessa para Rita que não sabe o que responder para Pedro. Gustavo diz para Letícia que tem medo de esquecer da insulina de novo, pois precisa lembrar de muita coisa. Naná elogia a coluna de Jaque, deixando-a feliz. Download garante a Bel que vai ajudá-la a arrumar dinheiro para cobrir o rombo do Giga. Cabeção pensa em pedir dinheiro emprestado a Rico, mas Vilma não permite. Rita encontra Miguel por acaso na rua e ele a convida para tomar um café. Vivi decide procurar um emprego. Urubu garante aos amigos que tem outras estratégias para conquistar Betina. Juliana diz a Pedro que aceita namorar ele. João sai com Natasha e encontra Raíssa. Pasqualete diz aos alunos que o produtor de um programa de televisão pediu que ele indicasse algum aluno para participar de uma gravação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)