Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2005 06:12

Capítulo de hoje da novela Malhação

Globo

Cabeção decide participar do torneio no lugar de Gustavo e não toma conta do Giga. Jaque fala para Amanda que mal pode esperar para saber o que todos vão achar de sua coluna no site. Kiko fica espantado ao saber que Urubu vai aproveitar a idéia de Bernardo para conquistar Betina. João garante aos amigos que vai conseguir enrolar Natasha e sair com eles, mas no fundo teme que ela fique zangada. Betina diz às meninas que elas têm que animar a torcida, apesar de não haver mais votação. Urubu anuncia para todos que vai leiloar sua camisa para ajudar o Amparo Social e garante que está arrependido do que fez. Betina fica admirada com a atitude de Urubu. Jaque fica decepcionada ao saber que pouquíssimas pessoas acessaram sua coluna. Bernardo convida Gustavo para ser técnico do time, já que ele não vai poder jogar. Pedro chama Juliana para um piquenique. Jaque conta para Rita sobre Júlio César e ela decide sair de casa para salvar seu casamento. O time de Bernardo ganha o último jogo do torneio. Pedro compra biscoitos em forma de coração para seu piquenique com Juliana. Rita conta para Miguel que vai pedir demissão. Pasqualete inicia o leilão pela camisa. João fala para Rita que não quer vê-la sofrendo. Rico arremata a camisa por uma grana muito alta. Bel e Download estranham que ele tenha tanto dinheiro. Urubu fala para Betina que entrou no site porque queria que ela ganhasse. Ela se emociona e os dois se beijam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)