Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2013 06:22

Resumo da semana da novela Guerra dos Sexos

Redação

No capítulo 121, segunda-feira, 18 de fevereiro - Nando e Roberta são encurralados pela quadrilha de assaltantes. Felipe consegue fugir da armadilha de Carolina. Charlô afirma para Olívia que descobrirá, com Alessandra, o plano de Otávio. Zenon beija Analú. Ulisses convence Juliana a desistir de Nando. Charlô discute com Alessandra, e Baltazar ouve. A cantora misteriosa deixa na mansão um canudo de papel e um lenço negro. Roberta e Nando são levados pelos bandidos no carro da polícia. Carolina suborna um garçom para dar bebida a Felipe. Juliana conta a conversa que teve com Ulisses para Vânia. Carolina leva Felipe para seu quarto. Nando e Roberta dormem na praia. Veruska e Nenê decidem ir para o Rio de Janeiro atrás de Roberta. Carolina afirma que teve uma noite de amor com Felipe, que fica confuso. Baltazar dá informações a alguém no telefone sobre o que houve na mansão. Olívia e Charlô descobrem que o canudo de papel deixado por Alessandra é um mapa.

No capítulo 122, terça-feira, 19 de fevereiro - Charlô acredita que o mapa é mais um plano de Otávio e decide não sair de casa. Roberta se recusa a aceitar a comida que Nando furtou. Felipe se desespera com o fato de ter dormido com Carolina. Nando pede carona na estrada. Nieta dá dinheiro para Nenê viajar. Vânia tenta convencer Ulisses de que Nando e Juliana podem ficar juntos. Juliana pensa em Nando. Fábio leva Ciça para um piquenique. Vânia e Ulisses se beijam. Fábio e Juliana se encontram no parque. Nieta descobre que Carolina viajou sozinha com Felipe. Nando e Roberta chegam ao hotel em um caminhão de lixo. Carolina diz a Felipe que manterá silêncio sobre o que aconteceu entre eles. Roberta e Nando encontram Carolina e Felipe na recepção do hotel. Lucilene flagra Vânia e Ulisses em casa, mas não percebe o clima entre eles. Juliana e Fábio conversam como amigos no parque. Veruska chega ao Rio de Janeiro. Roberta descobre que sua reserva foi cancelada por causa de Felipe.


No capítulo 123, quarta-feira, 20 de fevereiro - Nieta faz um escândalo na loja por causa de Carolina. Vânia desconfia da secretária de Roberta. Nenê surpreende Veruska no hotel. Roberta e Nando vão ao encontro do fornecedor da Positano. Baltazar leva uma bronca da pessoa com quem está ao telefone. Charlô decide ir até a loja. Nenê e Veruska entram no quarto de Carolina e vasculham os pertences de Roberta. Carolina afirma que fará Felipe ficar com ela. Vânia e Ulisses pensam um no outro. Baltazar avisa que Charlô saiu de casa. O depósito da loja é sabotado. Roberta acredita que Felipe assediou Carolina. Nieta, Isadora e Frô ficam presas no elevador, que começa a inundar. Carolina convence Roberta a deixá-la ficar no Rio de Janeiro até a convenção acabar. Ulisses procura Vânia, e os dois se beijam novamente. Nenê tenta entrar no quarto de Roberta e Carolina pela janela, mas acaba preso do lado de fora. Charlô descobre que pode perder a aposta.


No capítulo 124, quinta-feira, 21 de fevereiro - Charlô afirma a Juliana que, para não perder a aposta, precisa provar que Otávio sabotou a loja. Nieta fala para Dino que eles precisam buscar Carolina no Rio de Janeiro. Felipe afirma que não vai liberar o estoque das outras lojas para Charlô. Juliana segue a avó até o Rio de Janeiro. Nando decide ficar no hotel, enquanto Roberta procura o novo fornecedor. Veruska e Nenê vasculham novamente o quarto de Roberta e Carolina. No hotel, Nando pede o vinho que bebeu com Juliana. Juliana chega ao Rio de Janeiro. Ulisses se decepciona com o beijo de Lucilene e fica com Vânia novamente. Juliana encontra Nando no quarto do pai. Charlô invade o salão da convenção e Felipe entra em pânico. Nando se declara para Juliana. Fábio e Ciça encontram Manoela em casa. Nenê e Veruska se escondem quando ouvem Carolina chegar. Charlô obriga Felipe a conversar com ela. Roberta se apressa para falar com Nando. Nando e Juliana se beijam.


No capítulo 125, sexta-feira, 22 de fevereiro - Manoela é carinhosa com Ciça, e Fábio a observa. Nando fala para Juliana que não quer magoar Roberta. Felipe é acusado de assediar Carolina. Isadora dispensa Ronaldo e beija Kiko, para provocar ciúmes no rapaz. Felipe foge da discussão entre Charlô, Roberta e Juliana. Veruska e Nenê pegam a chave do bagageiro. Carolina não gosta de viajar sem Felipe. Frô fala para Dalete que Kiko a beijou. Ulisses afirma a Lucilene que não a está enganando. Vânia não consegue se concentrar no trabalho e procura Ulisses. Carolina se faz de vítima para Nieta. Nando flagra Vânia e Ulisses juntos. Ronaldo encontra Isadora em uma festa. Manoela fala com Fábio com tranquilidade. Isadora não deixa Ronaldo brigar por causa dela. Carolina ouve uma conversa entre Charlô, Roberta e Juliana. Nenê e Veruska conseguem abrir o bagageiro no aeroporto. Carolina revela a Felipe que sabe como ele pode vencer a aposta contra Charlô.


No capítulo 126, sábado, 23 de fevereiro - Carolina sugere que ela e Felipe sabotem o desfile da Positano. Charlô convoca uma professora para ensinar Nando a desfilar. Veruska e Nenê descobrem que Vitório comprou ouro com o dinheiro que ganhou de Otávio. Felipe fica irritado com a liquidação na loja. Charlô, Isadora, Juliana e Lucilene trabalham agitadas. Nenê combina com Veruska de negociar com Felipe os recibos que acharam. Kiko se surpreende ao ver que Roberta não se deixa chantagear. Felipe expulsa Carolina de sua casa. Lucilene vê Isadora agredir Ronaldo. Juliana garante para Vânia que esquecerá Nando. Manoela incentiva Ciça a aceitar que Fábio tenha outro relacionamento. Nenê mostra os recibos para Carolina e ela os leva para Felipe. Kiko fica furioso ao ver Roberta e Nando juntos. Zenon rouba uma moto para ajudar Analú. Manoela procura Juliana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)