Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

08/07/2006 06:55

Capítulo de hoje da novela Floribella, da Bandeirantes

Bandeirantes

Na fronteira de Krikoragán, Máximo se emociona ao ouvir a voz de Flor cantando no rádio. João Gusmão engana Ana ao dizer que o Conde está bem. Moniquinha tenta novamente ter sua primeira vez com Guto que se assusta com os beijos da menina. Os Kravernosos obrigam o Conde a copiar uma carta para Flor, dizendo que ele está bem. Máximo diz que Flor só irá acreditar se ela receber a carta junto com a metade da noz da sorte. Pacheco percebe que Ana está preocupada e tenta acalmá-la. Malva chega fica com ciúmes. Sozinha, Moniquinha chora ao lembrar da reação de Guto e se sente rejeitada, mas é consolada por Marta e Olívia Helga fica chateada com Evaristo por ele não ter dito à sua mãe que os dois estão casados. Flor conta para as crianças que consegue sentir máximo através de sua metade da noz. O Conde entrega a carta e sua metade da noz para os seqüestradores. Ele fica preocupado com a reação de Flor e torce para que ela entenda que o envio da noz é um pedido de socorro. Pacheco pede para Evaristo lhe ensinar a ser um cavalheiro. Os Kravernosos ouvem a música de Flor no rádio. Kriseida chega e chuta o aparelho, dizendo que Máximo não pode ouvir a música. Os Kravernosos, então, entregam a carta e a noz para Kriseida. Irritada, ela revela que a noz não deve ir para o Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)