Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/06/2006 06:24

Capítulo de hoje da novela Floribella, da Band

Bandeiantes

Pacheco convida Joana para irem ao concurso de banda juntos. A galera da banda chega ao local do concurso e começa a se preparar para o show. João Gusmão pede que o Conde desista de seu casamento para que ele possa ficar com Flor. Máximo ameaça expulsá-lo da mansão. Malva pensa que Pacheco vai sair com Dona Filomena, mas na verdade, ele marcou um encontro com Joana. Chega o momento para as bandas se apresentarem. O apresentador chama Floribella e Sua Banda, que entusiasma o público. Os Bandines começam a tocar, mas o público vaia. Tentando salvá-los, Delfina sobe ao palco e começa a cantar. Para a surpresa de Flor, o público fica animado com a apresentação de Delfina. Ao vê-la no palco, Pacheco se esconde. Joana estranha a atitude do peixeiro e vai embora. Kriseida diz para o Barão que tem o golpe fatal para separar Flor de Máximo. A galera da banda comemora a classificação de Floribella e sua Banda para a segunda fase do concurso. Kriseida diz a Flor que, para garantir a felicidade de Krikoragán, Máximo precisa se casar com seu primeiro amor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)