Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2006 07:07

Capítulo de hoje da novela Floribella, da Band

Evaristo se decepciona por não ter conseguido beijar Helga sem ter causado um acidente. Flor faz JP Joca e Renatinha prometerem que não vão mais ajudar Malva em suas armações. Marina chega com novidades sobre Christian e o sumiço dos equipamentos da Rádio Beijos. O líder Kravernoso fala para Kriseida que eliminou Máximo Pacheco ensina a Evaristo algumas técnicas para ele beijar Helga. Na floresta de Krikoragán, Máximo, muito ferido, é auxiliado pelo Mestre Krioda um velho ancião. Guto se declara para Moniquinha e fala que também quer que eles tenham a primeira vez juntos, mas Moniquinha agora diz que ela ainda não está preparada. Flor recebe outra falsa carta de amor de Conde, vinda de Krikoragán. Mestre Krioda cuida do Conde com plantas medicinais e chás. Evaristo tenta beijar Helga novamente, mas ela não o deixa e afirma que eles só poderão ficar juntos depois que ele a apresentar à família. Máximo ouve a música de Flor num rádio. Mestre Krioda fala que a música da escolhida do Conde é um sucesso em Krikoragán. De Londres, DiCaprio telefona para Marta. Depois de dias desaparecida, Delfina telefona para Malva e sem revelar onde está, afirma que está descobrindo muitas coisas. Flor, Batuca Camila JP, Joca e Renatinha encontram os equipamentos que Christian roubou. Kriseida volta de surpresa à mansão dos Fritzenwalden e toda romântica com o Barão , lhe diz que Máximo está morto e que ele e ela poderão reinar em Krikoragán.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)